SINOP-MT: Mulheres participaram de Conferência com foco nas emoções

Postado em
0
201
Recentemente, as Mulheres de Ouro, da Igreja Verbo da Vida em Sinop, MT, realizaram a sua segunda Conferência de Mulheres, tendo Rossana Lira como preletora falando sobre Equilíbrio das Emoções.
 
Célia Vila Nova, líder do departamento de mulheres  abriu o evento incentivando as mulheres a gerarem expectativa para o que Deus faria nos dias de Conferência. Durante o período de louvor, elas declararam o início de uma nova fase, onde nada poderia abalar suas estruturas, já que sua confiança está em Deus.
 
Rossana iniciou o evento falando sobre Deus ser tudo aquilo que precisamos pois “quando estamos ligadas a Ele nos ficamos completas, porque aquilo no natural que não conseguiu nos preencher, Ele preenche! Sabe, aquilo que no natural você já fez tudo e então percebe que nada pode te preencher a não ser estar no centro da vontade de Deus”.
 
Rossana continuou a mensagem com um curto testemunho: ” Eu não prego essa palavra porque eu não sabia fazer nada ou não tinha nada pra fazer, eu prego porque eu percebi que não era aquilo que Deus tinha para mim. Eu tinha uma carreira bem sucedida, mas ainda não era aquilo. Então certo dia me deparei com a unção dizendo que era tempo de recalcular a rota, se um GPS pode recalcular um caminho errado, imagina o Espírito Santo. Algumas de vocês terão a rota recalculada nesses dias”.
 
Ao final, convidou a frente aquelas que acreditavam na unção capaz de colocá -las em movimentos, se despindo das coisas que as paravam. Neste momento, cerca de 30 mulheres foram a frente, e receberam palavras específicas. Dons foram reavivados, unções foram transmitidas, jugos despedaçados e coisas travadas foram liberadas. De fato, uma manhã de reinícios.
 
No segundo momento  durante o período de louvor, cadeias foram verdadeiramente quebradas. Rossana iniciou falando sobre o ambiente disponível nestes dias para que condições e coisas que nos parassem fossem destruídas. Deu continuidade a segunda sessão falando sobre controlar as emoções, guardando o coração e se posicionando naquilo que Deus disse. 
 
“Não deixe de desfrutar do que o Senhor tem pra você porque está presa ao que fulano disse. Na hora que o Diabo quiser falar no teu ouvido, diga ora ele que seus ouvidos não são lixeiros e traga a sua memória aquilo que lhe dá esperança. Aprenda a dar respostas ao Diabo, fale mais alto que ele. Não fique lembrando do que fulano disse, traga a memória o que Deus diz sobre você. Viva uma vida para viver aquilo que foi dito a seu respeitou”. disse a preletora.
 
Ao final, um apelo foi feito para aquelas que estavam tendo problemas com insônia, e cerca de dez Mulheres foram a frente e receberam oração. 
 
Outro apelo foi feito e uma mulher confessou publicamente Cristo com Senhor e Salvador, além de ser batizada no Espírito Santo logo em seguida, junto com outras duas mulheres.
 
Enquanto declaravam novamente um novo tempo, Rossana foi inspirada a orar por mulheres perseguidas por sua família por crerem na palavra da fé, e orou por duas mulheres que foram a frente, incentivando-as a perseverar.
 
A terceira sessão começou com um intenso período de louvor, onde as mulheres reconheceram a grandeza de Deus e se renderam ao incomparável amor dEle. Rossana deu sequência falando sobre posicionamento.
 
“Tudo na vida é uma questão de posicionamento. Quando uma palavra é liberada ela vem carregada com uma unção que, se você praticar obterá os frutos, mas se você procrastinar a graça que acompanha aquela palavra vai se esvair. A palavra de Deus não é como a dieta, que ‘segunda eu começo’. A palavra de Deus é hoje, aqui e agora”.
 
Ao final, Rossana orou e impôs as mãos sobre a maior parte das mulheres em um apelo relacionado a finanças e prosperidade, entregando palavras específicas na vida delas.
 
Inspirada pelo Espírito, convidou as mulheres da diretoria do Rhema em Sinop e entregou uma palavra específica para elas, declarando uma turma sobrenatural em 2019.
 
Após orar pelas mulheres, Rossana também orou e impôs as mãos sobre os homens do louvor e da mídia que estavam servindo no evento, confirmando coisas específicas na vida de cada um deles.
 
Por fim, na quarta sessão com convicção, as Mulheres de Ouro declararam que nada irá abalar a elas nesta nova fase que se inicia. Com gratidão e alegria exaltaram e salmodiaram ao Senhor.
 
Rossana continuou a mensagem da sessão anterior sobre posicionamento, dando ênfase na nossa autoridade sob nossa vida:
 
“Satanás pode dizer que é um ponto final, mas concorde com o que Deus diz e diga que está só começando. Deus é especialista em fazer inícios onde Satanás diz ser o fim. Este é um novo tempo na nossa vida. […] Satanás foi lançado sobre a Terra e nos fomos criados para dominar a Terra. Quem resolve com Satanás somos nós e não Deus, Ele nos fez para isso, mas é necessário se levantar e se posicionar. “
 
Encerrando a conferência, Rossana falou sobre o poder que há em nossas palavras e incentivou as mulheres a reterem e praticarem aquilo que receberam durante esses dias
 
Ao final, houve um delicioso coffee break, onde as mulheres tiveram mais um momento de comunhão juntas.
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA