Casais tiveram sonho realizado em casamento coletivo em Patos (PB)

Postado em
2

O Departamento de Casais da Igreja Verbo da Vida de Patos (PB), trouxe à existência o sonho da cerimônia religiosa para oito casais, através da realização do casamento coletivo. Para celebrar este momento inesquecível, a igreja foi decorada com bastante excelência.

Durante a cerimônia, os casais ouviram uma Palavra impactante proferida pelo Pr. Nivam Portela, líder do Verbo local, sobre a visão bíblica para as famílias cristãs, de como a esposa e o marido devem proceder em diversas situações da vida a dois. Em seguida, entusiasmados, eles declararam seus votos de amor e compromisso, recíprocos, na presença e testemunho de todos.

Após a cerimônia, os noivos, acompanhados de seus padrinhos e demais familiares participaram de uma sessão de fotos, organizada com exclusividade, para registrar a data tão especial. 

“A realização deste casamento coletivo já estava no coração de Deus, apenas ficamos sensíveis às suas direções. E por Família ser um Projeto dEle, vimos o seu favor em cada detalhe e dessa forma oito casais receberam a bênção do Senhor. Foi uma noite repleta de muita emoção e alegria. Somos gratos a Deus por tudo aquilo que nos foi proporcionado”, declarou o Pr. Nivam. 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA