Verbo FM

Supervisão do Ministério na Europa iniciou transmissões diárias em vários idiomas

A ordem dos chefes de estado em todo mundo é a mesma: Fique em casa! Mas, mesmo assim, temos uma igreja forte, que está se levantando em todos os lugares com ousadia e intrepidez no Espírito. Em grupos, mensagens, já vemos notícias de pessoas reconhecendo a Jesus como seu Senhor e Salvador. Realmente, sairemos dessa crise mais fortes.

Determinada a ser luz para o mundo, a supervisão do Ministério Verbo da Vida na Europa, liderada por Gleison Cabral, lançou”Unshakable“. Uma série de transmissões AO VIVO no Facebook diariamente, na página Word Of Life Europe (Verbo da Vida Europa). 

O nome do projeto de devocionais, que significa “Inabalável” em português, conta com mensagens em diversos idiomas e a preleção de ministros no continente, e também do Brasil. A estreia teve a participação de Gleison Cabral, pregando em inglês. O Pr. Edilson de Lira (Verbo em Petrolina-PE), em espanhol e o Ap. Guto Emery trazendo a mensagem em português. Cada um ministrando em horários diferentes, previamente, divulgados nas mídias sociais.

“Olá a todos! Há cerca de um ano, comecei a me sentir um pouco sem fôlego, nem todos os dias, nem sempre. Cerca de um mês atrás, comecei a sentir meu peito meio apertado. É claro que fui ao médico e, após radiografias e exames de sangue, não deu nada e eles disseram que poderia ser devido a uma inflamação na garganta. Depois de antibióticos, ele ainda estava lá. Eu estava o tempo todo declarando cura em nome de Jesus. Eu sabia que era questão de tempo para esse sintoma desaparecer. Na sexta-feira, durante um dos cultos on-line Inabalável, no final da mensagem, o Pr. Paulinho orou por cura, e ali mesmo eu recebi! Não tenho mais respiração curta nem sensação de aperto no peito! Obrigado Deus! E obrigado a todos que fazem o Inabalável acontecer! Gratidão que tenho para todos os líderes! Deus abençoe todos vocês!”
(Testemunho de um espectador) 

Se você está em um dos países da Europa ou deseja ser edificado em uma língua que você ama ouvir, saiba que existem dias e horários pré-estabelecidos dos devocionais em cada idioma: 

Alemão – segunda, quarta e sexta-feira
Francês – segunda a sexta-feira
Inglês – diariamente
Espanhol – diariamente 
Português – diariamente

Confira abaixo os ministros e horários: (horário de Londres)

6pm : Alemão / Ben Wussow (15h horário de Brasília)
6:45pm : Francês / Luciana Princi (15h45 horário de Brasília)
7:30pm – Inglês / Tony Fleege (16h30 horário de Brasília)
8:15pm – Espanhol / Italo Gonzalez (17h15 horário de Brasília)
9pm – Português / Augusto Bandeira (18h horário de Brasília)

CLIQUE AQUI E ACESSE A PÁGINA. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados