Supervisão do Ministério na Europa promove reunião on-line nesta semana

Postado em
0

 

A Supervisão do Ministério Verbo da Vida na Europa, sob a liderança de Gleison Cabral, iniciou reuniões com ministros licenciados e ordenados, aspirantes ao treinamento ministerial e lideranças convidadas.

As reuniões, que ocorrerão on-line, iniciaram na terça, 19, e encerram no dia 21, próxima quinta-feira. Elas têm o objetivo de promover uma maior interação dos ministros no continente, como também trazer esclarecimentos sobre a visão do Ministério quanto a temas como: Missões, Comunicação, Associação Alumni, orientações doutrinárias, dentre outros. 

Além do supervisor, os participantes também receberão instruções e mensagens através do Ap. Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, bem como de outros integrantes da diretoria. As reuniões serão dirigidas em português com tradução para o inglês.

No primeiro encontro, o Ap.Guto trouxe uma mensagem edificante. Seguindo de Renato Gaudard (diretor executivo do Ministério), que abordou alguns pontos sobre a atuação da supervisão, e ainda, Manoel DiasThiago Garcia e Klycia Gaudard, trouxeram orientações doutrinárias, jurídicas e sobre o treinamento de equipes, respectivamente.

Esse será um tempo maravilhoso para os nossos ministros no continente europeu, eles serão encorajados e fortalecidos na fé, receberão refrigério do Senhor e instruções para essa nova estação. 

 

Confira abaixo algumas fotos do primeiro encontro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA