Supervisão do Ministério na Europa realizou reunião com líderes e pastores

Postado em
0
360
Aconteceu na cidade de Braga, Portugal, a reunião de Supervisão do Ministério Verbo da Vida da Europa, sob a liderança de Gleison Cabral, contando com a presença de líderes e pastores de vários países que foram edificados e encorajados na prática da Palavra. 
 
Na sexta feira, em um culto somente para líderes e pastores, Mama Jan abriu as reuniões afirmando que cada um tem uma fonte inesgotável. Lembrou da grandeza de Deus e que não se deve limitá-Lo à maneira que pensam, mas aumentar a visão e continuar confiando na Palavra.
 
Já na tarde de Sábado, o culto foi aberto para toda a comunidade, inicialmente Vicki Peney liderou um momento intenso de oração, encorajando toda a congregação a avançar com ousadia no Senhor. Logo em seguida, o Pr. Augusto Sousa, líder da Igreja Zoe em Lisboa, pregou sobre propósitos, sempre fazendo o que é certo descansando no Senhor.
 
Sábado à noite, o Pr. Freddie Cardoso, líder da Igreja Verbo da Vida na Suíça, iniciou dizendo que cada um precisa perceber as coisas de Deus para si e falar sempre as mesmas coisas. Encerrando, o supervisor da Europa, Gleison Cabral, exortou a todos a continuar andando em perseverança e unidade, pois a Palavra de Deus é superior, eterna e imutável. 
 
No último dia, Mama Jan pregou a Palavra de Deus, dessa vez sobre a importância de ser sensível ao que Ele quer mostrar. É preciso pensar como Deus e permanecer na Palavra para que, então, possa ser guiado por Ele e nunca movido pela necessidade. O Pr. Clayton, líder da Igreja Verbo da Vida em Braga, acrescentou dizendo que é preciso ter atitude para fazer as coisas acontecerem e que nada os impedirá de chegar onde precisam chegar. Gleison e Marina fecharam com chave de ouro.
 
É maravilhoso ver o que Deus está fazendo na Europa através dos seus filhos. Igrejas e grupos de estudos espalhados por todo o continente continuam a crescer e avançar a cada dia. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA