Verbo FM

“Tarde Kids” em Parnamirim(RN) reuniu e divertiu 100 crianças

Sabemos que outubro é um mês especial para as crianças, por isso a Igreja Verbo da Vida em Parnamirim (RN), liderada pelo Pr. Jaelson dos Santos e Cida Claudino, realizou, neste mês, a 5° edição da “Tarde Kids” coordenada por Jeanne Bandeira e toda a sua equipe em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento contou com a presença de cem pequeninos e teve como tema: “Cheios do Espírito Santo”.

As crianças tiveram um dia cheio de brincadeiras como: pula-pula, piscina de bolinha e jogo de argolas. Além de muito algodão doce, pipoca e claro, muita diversão e alegria.

E, como não poderia faltar, os pequenos ouviram a ministração da Palavra, através do irmão Abidene Salustino, sobre a importância de estarem cheios do Espírito Santo.

O professor, de forma lúdica, utilizou como exemplo, duas bonequinhas. Uma representando uma criança cheia do Espírito e a outra que não era. Para melhor compreensão, ele utilizou água e uma substância que sujava a água para as crianças visualizarem que quando não estão cheios do Espírito, as coisas do mundo pode contaminar a vida do crente. E, uma criança que é cheia do Espírito, houve as instruções do pai, é obediente, respeitosa e não deixa que comportamentos errados venham invadir a vida delas, fazendo as crianças refletirem em como elas estavam se comportando.O exemplo despertou a atenção das crianças. 

A cada ano o Senhor tem acrescentado mais e mais. Muitas pessoas se envolveram se voluntariando para que este dia ficasse marcado na vida das crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!