Terça de manhã: Avivamento entre os jovens e honra aos mais velhos

Postado em
0
537

Estamos chegando perto do fim do #AcampamentoVerboDaVida 2018 e já estamos com saudades desses dias poderosos que marcaram, transformaram e restauraram vidas, mas também grandes são as expectativas para o que Deus fará nos próximos meses. Nesta terça-feira pela manhã, Manoel Dias e João Gabriel dividiram o período de ministrações.

No primeiro momento, Manoel Dias trouxe uma mensagem impactante. Ele exortou os irmãos a reavivar a chama do Espírito Santo através da oração em outras línguas. Mergulhando com mais intensidade na entrega e consagração ao Senhor.

“Se é possível sermos cartas vivas de boca fechada, imagina quando abrirmos a boca. Os cultos são maravilhosos, mas é preciso restaurar o seu devocional com o Senhor, isso vai fazer com que possamos cobrir a nossa vida, mas também a vida de outros em oração”. (Manoel Dias)

Ele disse ainda que para experimentarmos esse Avivamento, precisamos permitir que a atmosfera de oração invada a nossa vida. Se nos inclinarmos ao Senhor, de uma profundidade Ele nos levará a outra.

“O Espírito Santo está em nós, está sobre nós e fluirá através de nós”.

Leia mais da mensagem do Manoel Dias em seu blog.

Encerrando, ele convidou a frente quem gostaria de ser cheio do Espírito Santo com a evidência bíblica de falar outras línguas e, dezenas de pessoas foram batizadas.

No segundo período de ministração, Pr. João Roberto, que seria o pregador na ocasião,  convidou o seu filho, João Gabriel, para pregar. Ele falou sobre pontos importantes para que o avivamento aconteça. 

“Deus colocou no meu coração alguns pontos sobre Avivamento. O primeiro deles é ‘Yeshua’, isso significa que Cristo tem que ser o exaltado, a imagem dEle tem que ser a única a aparecer, é este nome que curará enfermos, libertará oprimidos. Esse avivamento que estamos buscando também deve acontecer dentro de nós. Eu creio também em um avivamento de princípios, de fruto do espírito, porque sem amor, nada seremos. Outro ponto é oração. Eu creio numa geração que vai gerar o avivamento de joelhos. Essa grande bomba chamada avivamento vai explodir nas mãos da nossa geração”, disse ele.

Leia mais trechos da mensagem do João Gabriel clicando aqui.

João Gabriel convidou a frente jovens e adolescentes que em seus corações arde a chama do avivamento. E um grande mover de Deus encheu o lugar. Seguindo, Marcos Nunes, trouxe uma palavra inspirada pelo espírito, honrando aqueles que iniciaram esta obra há 25 anos, convidando cada um deles a frente pediu que os jovens e adolescentes lhes impusessem as mãos, reconhecendo todo o trabalho e renúncia para durante os anos, e isto, marcou um novo tempo para a igreja em Campina Grande.

Encerrando, o Pr. João Roberto disse que: “Deus está organizando as peças e um cenário está sendo construído pelo espírito e eu quero estar no meio disso”. Dando alguns exemplos práticos, Pr. João continuou:

“Precisamos estar prontos para morrer por essas verdades. Não importa o que irá acontecer, o zelo de Deus vai se levantar nesta geração. Como eu posso dizer se você está cheio só olhando para você? Não tem como, mas eu posso dizer que ser cheio é ficar do lado Palavra mesmo quando as circunstâncias estão contrárias! Ser cheio é ficar com o que Deus diz, mesmo quando todo mundo está pecando. Ter o zelo de Deus não significa que eu só posso fazer coisas erradas fora da igreja, não! Precisamos manter o zelo de Deus, na igreja, no trabalho, em todos os lugares, mantendo a consciência de santidade, da presença dEle”.

O Acampamento encerra hoje à noite, às 19:30h (20:30h horário de Brasília) e você pode continuar acompanhando a cobertura pelas nossas mídias digitais e a transmissão AO VIVO pelo VERBOTV.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA