Terceira Edição do “Dunamis” em Araripina-PE reuniu centenas de jovens

Postado em
0
62

Aconteceu a terceira edição do “Dunamis“, evento realizado pelo departamento de jovens da Igreja Verbo da Vida em Araripina-PE, no qual, cerca de 200 jovens foram tocados pelo poder de Deus. 

“Dunamis – Palavra e Fogo” foi o tema da conferência desse ano, que contou com a presença dos pastores da igreja “Palabra y Fuego” da Argentina, Jorge Enrique e Alejandra Baquero, e com os ministros da igreja local, pastor Jorge Arruda Vanécia Maciel, Pr. Galeno, Rodrigo Oliveira, Maíra, Jorge Leal e Paula Elionaria, além do projeto “A Rede”. 

Palavras específicas foram ministradas na vida dos jovens durante os dias do evento. Restauração, cura, batismo e salvação foram os resultados do Dunamis Palavra e Fogo. O Senhor usou os ministros para falarem sobre processos, batismo, unidade, propósito, escolhas, Dunamis, avivamento, etc. Palavras que fizeram com que todos saíssem de lá avivados. 

O pastor Jorge Maciel os encorajou e disse que os filhos de Deus foram chamados para influenciar o mundo e não para sermos influenciados por ele. No mesmo Espírito, o Pr. Jorge Enrique, da Argentina, falou que cada um foi chamado para impactar o mundo através do Dunamis de Deus e os alertou que está no tempo da igreja despertar! 

A terceira edição do Dunamis  Palavra e Fogo terminou sob forte mover do Espírito Santo. O Pr. Jorge Enrique finalizou a conferência dizendo que “a Palavra sem o Espírito não tem poder, mas quando temos os dois, temos o Dunamis de Deus em nós“, os alertou sobre a importância de cuidar do relacionamento com Deus! Foram dias de imersão na Palavra e na oração.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA