Aos 72 anos, Dona “Francir” testemunhou sua cura de Covid-19

Postado em
9

“Meu nome é Francisca, sou mais conhecida como “Francir”, tenho 72 anos, moro em Fortaleza (CE), e sou membro da Igreja Verbo da Vida em Benfica, sou viúva, tenho três filhas casadas, dois netos e um filho que mora comigo. Me converti em 2000 e fiz o Rhema em 2006.

Foi com essa satisfação que a dona Francisca Cruz Alves, testemunhou a respeito de sua cura após ser infectada com o Covid-19. 

Conforme contou, tudo começou quando, no dia 4 de maio, ela passou muito mal, mas pensou que era virose. 

“Tive febre, durante a semana toda, e dor nos olhos. Piorei bastante no dia 8, já não levantava nem para comer. Senti falta de apetite (a boca só amargava), perdi o olfato e fiquei desorientada.

Até que minha filha veio cuidar de mim quando percebeu a gravidade, não fui para nenhum hospital, ela me deu remédio e fazia a comida, chás, sopas, caldos, gemadas.

O milagre alcançou também minha filha e meu filho que não saiam de perto de mim, noite e dia, como também alcançou o meu genro e meu neto de 9 anos, pois ela cuidava de mim, mas  tinha que voltar pra casa dela.

No dia 11 de maio eu fiz o exame de laboratório (em casa). Ali eu sabia que daria positivo para o COVID-19, mas tinha a certeza que era curada pelas pisaduras de Jesus! E que não ficaria sequelas. Deu positivo, mas o médico dos médicos me curou, nesse tempo, ouvia a Palavra, mesmo sem abrir os olhos, só ouvia e continuei crendo. Enquanto isso, muitos oravam por mim. E toda doença tem que se dobrar ao nome de Jesus…  E foi assim, sou curada, e suprida. O Covid-19 chegou no meu corpo, mais quem morreu foi o vírus”, disse dona Francisca agradecida.

A exemplo de dona Francir, se você também tem um testemunho de cura do Covid-19 e quiser compartilhar com a gente, basta nos enviar um vídeo através do e-mail: redacao@verbodavida.com. Será muito bom contar a sua história de cura e levar esperança a outras pessoas que estejam passando pela mesma situação.

9 COMENTÁRIOS

  1. Glória a Deus Glória a Jesus. Graças a Deus eu tbm fui curada pelo Poder de Deus, de covid , gracas a Deus, Jesus me deu a Vitória. Estou curada e Tenho um grande testemunho pra contar sobre a cura de um câncer no intestino. Tbm estou curada pelo Poder de Deus e nenhuma sequela ficou em meu corpo em Nome de Jesus .Paz e graça do Senhor Jesus esteja com todos nós. Bjs e saudades de todos irmãos

  2. Mamâe!!! Como sou grata ao Senhor por sua vida!!! Só gratidão !!! não tenho palavras… Amo a senhora e a todos que pegaram juntos em oração. Obrigada.

DEIXE UMA RESPOSTA