Verbo FM

Escola Verbo da Vida está presente em 14 nações. Confira os testemunhos!

A Escola Verbo da Vida On-line surgiu em meio à pandemia e está expandindo a visão de uma forma acelerada com o propósito de cumprir o que fora dito pelo Apóstolo Bud Wright, sobre o Verbo da Vida ir a todas as nações.

A Escola se uniu a essa palavra e, assim, começou a se expandir, inspirando e ensinando homens e mulheres. Atualmente, estamos em 14 nações transformando vidas através do ensino de 18 matérias, no formato on-line, e mais duas matérias presenciais, ministradas por uma equipe de professores excelentes.

O alvo é continuar avançando, ousadamente, porque a Escola Bíblica Verbo da Vida On-line não se limita ao natural, ela é ilimitada devido ao poder da Palavra, levando ensinamento dentro das casas e conectando os corações à verdade.

Reafirmando as razões que justificam esse crescimento, alguns alunos testemunharam sobre as transformações vivenciadas  e a importância do que estão aprendendo na Escola. Para 2021, uma nova turma está sendo formada agora em fevereiro, novas nações chegando, se unindo aos alunos que já estão sendo inspirados a crescer. 

Faça parte dessa visão, se conecte ao plano de Deus, sua divulgação nas mídias sociais vai alcançar não somente uma vida, mas uma nação. Siga-nos @escolaverbodavida.online www.wordoflife.school.

TESTEMUNHOS

Kelvia Menezes / Marinha Grande – Portugal

“Olá, meu nome é Kelvia Menezes, casada, mãe de 2 filhos, sou de Fortaleza, Ceará. Evangélica há 17 anos. Há 4 anos vivo em Marinha Grande – Portugal. Meu testemunho sobre Escola Verbo da Vida On-line, agarrei-me no Salmo 40.1: ‘Esperei com paciência no Senhor e ele ouviu meu clamor’,  e já digo que estou sendo transformada todos os dias pelo poder da Palavra de uma forma acelerada. Após 4 anos, da minha chegada em terras portuguesas, pedindo direção de Deus e que fosse guiada pelo próprio Espírito Santo.

Dias e noites em oração, clamando para que nem meu coração nem minha fé  esfriassem, mas me firmasse na rocha, visitei algumas igrejas, procurando uma escola bíblica para aprofundar na palavra de Deus. Porém, precisava que toda minha família estivesse alinhada em um só propósito. Em agosto de 2020, o milagre aconteceu. Olha só quanto Deus é bom! A Escola chegou em Marinha Grande. Deus atendeu às minhas orações em dupla honra.

Ele faz infinitamente mais o que pedimos ou pensamos. Nossa visão é limitada em tempos, principalmente, desfavoráveis, mas eu nunca perdi a fé. Sabemos que o impossível do homem se torna possível para Deus. Eu e toda minha família estamos sendo abençoados. A Escola não transformou somente minha vida, como está sendo divisor de águas, e só vai melhorar. E desde já, me vejo concluindo com sucesso e me preparando para a Escola de Ministros. Não duvide, Deus é fiel para cumprir tudo que Ele prometeu, fique firme nas promessas e no tempo, confie!” 

Marlene Matingane / Maputo – Moçambique

“Eu sou Marlene Julieta Matingane, sou aluna da Escola Verbo da Vida On-line. Esta Escola mudou a minha vida no que diz respeito ao esclarecimento da Palavra, ela se tornou muito  muito mais clara e simples. Comecei a ter prazer em praticar a Palavra, pois percebi que Deus é bom, nos ama e quer o nosso bem.

Percebi que estou muito acima das circunstâncias e isso mudou a maneira de me posicionar em relação as adversidades. Muitas promessas de Deus para minha vida se cumprem de forma rápida, pois ao declarar a Palavra, ela traz as coisas à existência e vivo isso a todo tempo.

É bom amar a Deus, ser filha dele e sentir o amor dele diariamente. Obrigada Escola Verbo da vida Online.” 

Luciano Bento de Souza – Bregenz – Áustria

“Meu nome é Luciano Bento Souza, tenho 33 anos. Sou aluno da Escola Bíblica Verbo da Vida On-line, e desde que comecei a escola tenho aprendido muito. A matéria que mais impactou até agora foi a História da Redenção, foi onde aprendi minha identidade em Cristo. Com isso desfrutei de um grande rompimento em áreas da minha vida espiritual.

E a cada dia fazendo essa escola tenho entendido o meu chamado e minha vocação. Entendi que eu morri para mim e vivo pra Cristo, e por conta disso, tem acontecido grandes transformações em minha vida, em áreas que nunca imaginava.

Estou muito feliz e tenho grandes expectativas para o dia da formatura.”

 Rosangela de Souza / Zurich – Suíça

“Sou Rosângela de Souza aluna da Escola Verbo da vida On-line com muito orgulho.  Agradeço a Deus por essa maravilhosa oportunidade. É surpreendente e iluminado aprender a Verdade que era oculta da Escritura Sagrada. Fui liberta para falar do amor, de curas e salvação, do Deus do impossível às pessoas. Creio que assim como eu aprendi a verdade , outros possam vir também a conhecer.

Agradeço a Deus por ter conhecido a escola e incentivada pelos meus queridos e irmãos Poli/Josivam que também são alunos, o meu pastor Michel e esposa que em pouco tempo já aprendi a amá-los. Falo como a diretoria dessa escola digo: Vocês são meus presentes de Deus. 

Ao presidente Guto Emery que foi usado por Deus para eu poder fazer a Escola Bíblica Verbo da Vida Online, pelos olhos humanos eu não poderia. Esse é o Deus que servimos, DEUS DO IMPOSSÍVEL.

Creio que muitos irão fazer parte dessa Grande Família Escola Bíblica Verbo da Vida Online.  Deus os abençoe!” 

Sabrina Santos e Felippe  Perrut / Torres Novas – Portugal

“Somos Felippe Perrut e Sabrina Santos, alunos da Escola Bíblica Verbo da vida que é de fato uma resposta de oração, onde durante 8 anos geramos em oração e superou nossas expectativas. Em meio a pandemia decidimos priorizar a Escola onde estamos colhendo o fruto.

A palavra da fé chegou impactando e transformando a visão que tínhamos da Bíblia e de Deus, aprendemos quem somos em Cristo, o que podemos e o poder que opera através de nós. A Escola trouxe a mudança que era necessária para nosso crescimento. Louvamos a Deus por essa escola e por toda equipe. A palavra da fé de fato chegou para as nações e nos alcançou. Obrigado à todo Staff.” 

Talita Souza / Berna – Suíça

“Quando conheci a Escola Verbo da Vida On-line, eu estava em processo de libertação. Eu clamava dia pós dia como Davi clamou no Salmos 142:7.

A Escola me trouxe mais clareza ao conhecimento que eu possuía da Palavra de Deus e assim passei fazer valer em mim a Palavra de Oséias 6:3. Então conheçamos, e prossigamos conhecer o Senhor.

A Escola trouxe a disciplina, o alimento da Palavra, o fortalecimento Espiritual, unção e um anseio insaciável da presença de Deus. O meio a qual Deus usou para curar manchas, feridas e traumas. 

Deixando-me como a corça que anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti ó Deus meu – (Salmos 42.1).” 

 

Nicholas Charpinel Frisso / Madri – Espanha

“Tenho 17 anos e para mim começar a estudar na Escola Bíblica On-line desde cedo, é um privilegio, pois já estou adquirindo princípios de como viver uma vida de intimidade com Deus e de construção de um futuro extraordinário.

Está sendo um divisor de águas para mim, cada aula com professores poderosos e muito qualificados, descubro e aprendo detalhes que vou levar para o resto da vida.

Cada vez estou crescendo mais em todas as áreas. Tenho certeza de que, com a Escola minha vida já não é mais a mesma.” 

Évila Andrade

“Eu me chamo Évila Andrade, tenho 30 anos, sou casada e tenho 2 filhos pequenos.  Ano passado eu comecei a fazer a Escola Bíblica Verbo da Vida On-line. Eu poderia aqui citar várias mudanças que estão ocorrendo na minha vida através dos ensinamentos dos professores, e também do quanto tudo isso está refletindo nos alunos, nos meu relacionamento com a família, amigos e a minha  igreja.

A maior delas é a revelação e o conhecimento que a escola trouxe de JESUS. Eu era uma pessoa insegura, me via inferior aos outros de um modo muito negativo e isso me fazia muito mal. 

Hoje eu sei quem sou, o que eu tenho em Cristo e sei que estou no caminho certo de aperfeiçoamento (Efésios 4:12) para andar como Cristo andou. Sou grata a Escola Bíblica Verbo da Vida Online por essa oportunidade, pela excelência e carinho por nós, os alunos.”

Luciana Viana / Madri – Espanha

“Depois que comecei a estudar e ser aluna da Escola Bíblica Verbo da Vida Europa on-line, minha vida já não é mais a mesma. Vivo com mais intensidade e firmeza nas verdades da Palavra.

Nunca mais perdi uma noite de sono pensando nos problemas, exerço a fé com convicção na Palavra e tenho visto e realmente provado que o Senhor é bom. Conhecer, viver e desfrutar da nova realidade de vida e da herança conquistada pra mim através de Jesus na cruz é libertador e poderoso.

Essa Escola foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e da minha família.” 

Cinthia Wüstenhagen Langen – Alemanha

“A chegada da Escola Verbo da Vida On-line na Europa foi resposta às minhas orações, pois estou vivenciando o mesmo cuidado e excelência que experimentei quando fiz o Rhema por 6 meses no Brasil.

Precisei retornar para a Alemanha, e o formato online me deu a oportunidade de desfrutar do ensino sem sair de casa. As aulas são extraordinárias e os professores altamente capacitados, me sinto muito grata a Deus. As escamas estão caindo dos meus olhos para as passagens bíblicas que eu já li por tantas vezes, e não compreendia.

Fui liberta de crenças que me limitavam e paralisavam por anos, e eu pude conhecer a simplicidade do evangelho e do amor de Cristo.”

Márcia Cabaças / Lausanne – Suíça

“Quero testemunhar que a Escola Verbo da Vida, está sendo uma mina de ouro na minha vida. Conhecer, orar e falar a Palavra está sendo um divisor de águas na minha vida. Creio que só vai melhorar!”

 

 

 

 

 

Os testemunhos a seguir são de dois alunos de Maputo-Moçambique, eles não foram identificados para preservá-los por questões pessoais.

“Em primeiro lugar agradeço ao meu Pai Maravilhoso que me deu este presente tão lindo que é a Escola Verbo da Vida On-line. Esta escola me alcançou no meio de uma pandemia mundial e posso dizer que pela graça de Deus conheci os meus pastores Jorge e Iranice e foram eles que me apresentaram a escola. Foi uma resposta às minhas orações, de tantas dificuldades e questionamentos, Deus me presenteou com o Conhecimento Pleno da Sua Palavra, com professores maravilhosos e carinhosos, uma equipe carinhosa que tem me monitorado de forma linda e também a Igreja Verbo da Vida Moçambique que tem me guiado de forma impecável. Sou outra mulher neste momento, minha vida mudou de forma maravilhosa, andando com Deus de forma tão amorosa, e a cada dia que passa tem mudado o ambiente ao meu redor. Eu creio que esta escola veio mudar a minha Nação, veio mudar as vidas dos moçambicanos. Glória a Deus!!Que Deus continue abençoando toda a equipe, que a escola alcance mais vidas.” (Aluno A)

“A Escola Verbo da Vida On-line tem sido uma transformação na minha vida. Essa Palavra Rhema tem edificado, iluminado, implantado a minha vida. Tem me ensinado a viver as coisas de Deus, eu hoje vivo na vitória, ainda que as circunstâncias naturais dizem o contrário, eu estou agarrada e firmada na Palavra de Deus. Não sei o que seria de mim sem essa escola, tem me ensinado muita coisa mesmo, sou tão grata a Deus por essa escola e não tenho Palavras para expressar o quão grata sou. Saber que eu sou em Cristo, o que tenho em Cristo, o que sou em Cristo e aonde estou em Cristo dá me a paz que excede todo entendimento. Todo julgo e religiosidade foi despedaçado e hoje estou correndo a carreira da Fé com a Palavra porque Ela corre Velozmente. A confissão da Fé é um refrigério para mim através da Palavra de Deus.” (Aluno B)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!