Tony Cooke ministrou para cerca de 800 pessoas na Conferência de Líderes

Postado em
0

Anualmente, a Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB), realiza uma conferência específica para pastores, diretorias, ministros auxiliares do pastoreio, líderes e vice-líderes de departamentos, juntamente com seus cônjuges. Este ano, as equipes de liderança de Campina e região se uniram ao evento somando cerca de 800 pessoas. 

Essa foi uma conferência ainda mais especial, pois contou com a presença do reverendo Tony Cooke. Um renomado ministro da Palavra que tem viajado o mundo com ensinamentos valiosos! Ele já escreveu oito livros, cuja maioria já foi lançada em português pela Editora Rhema Publicações. Alguns dos seus títulos são: “Em busca de Timóteo”, “Graça o DNA de Deus” e, o mais recente, “Vida após a morte”

Logo na abertura da Conferência de Líderes, os pastores fizeram corredores na entrada para recebê-los. Foi com palmas, júbilo e abraços que eles os recepcionaram.

Depois de desfrutarem de um intenso louvor, os conferencistas contaram com a primeira mensagem de Tony Cooke. Ele trouxe o tema “Interrupções divinas” e explicou que, geralmente, não gostamos de ser interrompidos, mas Deus costuma fazer isso. Porém, Tony alertou que as interrupções de Deus são cheias de amor e são para nos elevar ao centro da Sua vontade:

“Se nós vamos desenvolver algo em Deus, nossos pensamentos e caminhos precisam se tornar como os d’Ele.”

Este primeiro culto foi concluído com bastante comunhão durante um coffee break servido para todos os participantes.

No segundo dia, foram três mensagens. Para começar, Renato Gaudard, apresentou dados do crescimento do Ministério Verbo da Vida e levou os irmãos a se regozijarem por este avanço. Ele também motivou a todos para cumprirem o chamado do Senhor: “Viva uma vida livre e em prontidão para o que Ele quer. Não há nada que justifique o não aceitar dos projetos de Deus”, destacou.

Em seguida, Tony Cooke ministrou novamente, continuando o tema da primeira mensagem:

“Mesmo que Deus peça algo que parece não ter sentido ou pareça inconveniente, quando é Ele instruindo, vale a pena obedecer.”

Para finalizar, ainda dentro do mesmo tema, Tony falou sobre a obediência na prática do amor no serviço no Reino. “Não podemos crescer apenas em número de pessoas, mas crescer em comunhão, profundidade e discipulado”, ressaltou.

DOMINGO

No domingo posterior à conferência, Tony Cooke ministrou nos cultos de Escola Dominical e de Celebração. Foi aberto ao público, que aproveitou a oportunidade para receber de instruções poderosas com o ministro.

Pela manhã, Tony explanou sobre o Salmo 23. Destacou que é necessário considerar a Deus como o Grande Pastor. “A gente não pode andar desviado do nosso pastor. Não podemos nos afastar desse rebanho”, disse ele. Já à noite, o ministro falou sobre o propósito da fé, que está em receber bênção não somente para si, mas também para transbordar para o próximo! A noite de domingo terminou com dezenas de vidas aceitando Jesus como o Senhor e Salvador.

Leia todas as mensagens do evento e cultos clicando aqui!

Você também pode ouvi-las no SoundCloud ou em qualquer aplicativo de Streaming em áudio.

Ainda assista aos cultos do domingo no canal da Igreja Sede!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA