RHEMA TAUBATÉ (SP) 

A Unidade do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, em Taubaté (SP), dirigido por Georgia Rodrigues, celebrou a cerimônia de formatura em uma linda festa! Os 66 concluintes do primeiro ano e os 43 graduados do segundo ano, festejaram ao lado de amigos e familiares a conclusão desta etapa tão importante em suas vidas. 

Na oportunidade, Eliezer Rodrigues, pastor da Igreja Verbo da Vida local, foi o paraninfo da turma. Em sua mensagem, ele relembrou o tempo que ele e sua esposa, Georgia, eram alunos do Rhema. “Quando eu e minha esposa sentamos para ouvir a primeira aula do Rhema, do módulo ‘Fundamentos da Fé’, ficamos de ‘queixo caído’“, disse ele. E seguiu dizendo que à medida que os professores do Rhema ensinavam sobre fé, a certeza de coisas que desejavam estavam cada vez mais latentes, vivas e reais!

Durante os dois anos do Rhema, eu e minha esposa ouvimos ensinamentos transformadores que renovaram nossas mentes, alimentaram nosso espírito e sararam nosso corpo”, concluiu mostrando aos presentes que assim acontece com todo aquele se dispõe a estudar por dois anos, sua vida nunca mais será a mesma.

Foi uma linda solenidade, gratidão e alegria eram os sentimentos visíveis no olhar de cada aluno. 

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM TAUBATÉ.

RHEMA VITÓRIA (ES)

A formatura do Centro de Estudos Bíblicos Rhema, em Vitória (ES), foi realizada em clima de muita celebração. Na ocasião, 99 concluintes e 91 graduados comemoraram com muita alegria o encerramento de mais um ciclo de perseverança e aprendizado em suas vidas.

A ministra Zuleica Messias foi a paraninfa da turma e trouxe uma Palavra poderosa sobre a vitória de Cristo Jesus sobre a morte. Segundo ela, “Em todos movimentos religiosos os seus líderes foram vencidos pela morte, no cristianismo nós temos um líder que venceu a morte e vive até hoje”.

Foi uma noite de consagração e exaltação ao nome de Jesus. Os alunos se emocionaram em muitos momentos, felizes pelo conhecimento adquirido e pela transformação propiciada pela palavra Rhema.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM VITÓRIA.

RHEMA CAMPO GRANDE (MS)

Lá em Campo Grande (MS), a formatura de mais uma turma Rhema levou muitos irmãos a celebrarem com muito júbilo este momento ímpar. No total, 122 concluintes e 112 graduados participaram da solenidade.

A cerimônia teve como paraninfa a ministra Karina Alves Insfran Tristão, professora que estreou nesse ofício em 2019. Muito emocionada, com o sucesso de seus alunos, Karina trouxe uma palavra de ânimo e fortalecimento aos formandos. Ela disse que eles eram mais que vencedores por perseverarem até o final. A ministra lembrou a eles de que o melhor ainda está por vir. “Esse foi apenas o fechamento de um ciclo, mas Deus ainda tem e vai fazer muito mais” disse ela incentivando a turma.

Na oportunidade, os alunos puderam relembrar os momentos que compartilharam juntos, cada aula assistida e as muitas lições que vão levar consigo para sempre. A cerimônia consolidou o testemunho de fé e transformação na vida de cada um, vem aí um novo tempo para todos!

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM CAMPO GRANDE.

RHEMA MARABÁ (PA)

Uma atmosfera de alegria e gratidão tomou conta dos 43 alunos concluintes e 33 graduados da turma do Rhema em Marabá (PA). Quem esteve presente durante a solenidade de formatura pôde conferir a graça e o mover de Deus presentes naquele local.

O Apóstolo Guto Emery, paraninfo da turma 2019, trouxe uma mensagem especial sobre a grandiosidade de Deus em sua vida. “O tamanho de Deus está baseado na distância que você se encontra d’Ele” asseverou o apóstolo.

Para o ministro, o que vai determinar o tamanho da presença de Deus na vida dos alunos é o quanto cada um deles está próximo ou distante do Senhor. Guto fez questão de ressaltar que desenvolver um relacionamento com Deus é determinante para viver em fé e usufruir do poder da Palavra.

Durante a cerimônia, os alunos e seus convidados foram surpreendidos com o Hino do Rhema sendo cantado na língua indígena por algumas alunas nativas. Foi um momento arrebatador! Os irmãos manifestaram brados de glórias e aleluias em ver o amor de Deus alcançando o povo indígena. Ao final da solenidade, os alunos se confraternizaram com seus familiares e amigos celebrando tudo o que Deus fez de melhor em suas vidas. 

 

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM MARABÁ. 

RHEMA TRÊS LAGOAS (MS)

Com os alunos da Escola em Três Lagoas (MS) não foi diferente. Uma turma formada por 41 concluintes e 22 graduados celebrou a data mais esperada para um aluno Rhema: o dia da formatura!

Juntos, eles expressaram a felicidade de poder cumprir este tempo de dedicação e aprofundamento nas verdades da Palavra da Fé. A cerimônia teve início com a entrada dos diretores e professores da Escola, além das demais autoridades presentes para a composição da mesa de honra. Em seguida, houve a entrada das bandeiras, um ato oficial sonhado por muitos alunos que desejam participar. Depois do referido ato, foi a hora da entrada solene de todos os alunos. Após declarada a abertura oficial do evento, todos acompanharam a  execução do Hino Nacional Brasileiro.

Dentre as mensagens e saudações, a Palavra destinada aos alunos foi ministrada pelo Pastor Thiago Borba. Na oportunidade, ele trouxe uma mensagem sobre transformação, de como a Palavra é poderosa para modificar aqueles que se dispõem a viver em fé.

“Que a Palavra transforme nossa vida, e trasborde na vida de outras pessoas” disse o ministro. A solenidade deu prosseguimento com a entrega de diplomas, momentos de louvor e muita descontração e contentamento, comportamentos comuns àqueles que conseguem concluir os estudos no Centro de Treinamento Bíblico.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM TRÊS LAGOAS.

RHEMA INDAIATUBA (SP)

“Quero estimulá-los! Vocês que estão saindo, não acabou. O Rhema não é tudo na sua vida não, deu uma base maravilhosa, mas agora vocês terão que continuar vivendo em fé” aconselhou Gislene Rodrigues, paraninfa da formatura Rhema em Indaiatuba (SP)

Em sua ministração, ela disse que Bíblia fala sobre conhecer e seguir conhecendo a Palavra de Deus que é a expressão de d’Ele. A ministra enfatizou que para conhecê-lO é preciso ter comunhão com Ele. “A cada dia, mesmo quando desanimar, bater a tristeza e o diabo disser que tudo aquilo foi uma grande mentira, não acredite, pois isso é tão precioso que você precisará guardar no fundo do seu coração” disse ela para encorajar os 13 alunos concluintes do primeiro ano e os 15 graduados da Escola.

Na oportunidade, Gislene Rodrigues aconselhou a turma a guardar a mente: “Blinde a sua mente, pois é assim que o inimigo ataca, lança palavras, coisas diferentes. Se preserve! Continue lendo a Palavra de Deus, crescendo, orando, ore em outras línguas pois você vai fortalecer a sua fé. E vocês, queridos do primeiro ano, está só começando. Não parem, tragam mais pessoas com vocês, mostrem o que vocês têm aprendido, e não desistam!” completou. Assim, com uma palavra edificante, muito louvor e gratidão ao Senhor foi concluída mais uma etapa na vida desses alunos.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM INDAIATUBA.

RHEMA PARNAMIRIM (RN)

Êxito é a palavra que resume bem como foi a celebração da formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Realizada em instalações próprias,  o evento reuniu 81 alunos para participarem da solenidade, dentre os quais 33 foram graduados.

A cerimônia contou com a presença do ministro Manoel Dias, paraninfo da turma 2019 e supervisor do Ministério Verbo da Vida naquele estado. Além dele, a sua esposa Camila Dias esteve presente ministrando o louvor junto à banda de música local. A celebração de formatura contou também com a participação de autoridades civis, militares e eclesiásticas, dentre elas a vice-prefeita da cidade, Elienai Cartacho e o vereador, Abidene Salustino. Além das autoridades, professores da turma também integraram a composição da tribuna de honra.

Durante a solenidade, o ambiente foi contagiado por uma atmosfera de gratidão, alegria e muita unção! A homenagem de honra foi direcionada aos próprios alunos que ficaram ainda mais vibrantes e animados, potencializando a harmonia já existente na atmosfera. A excelência do ambiente chamou a atenção de todos, convidados e formandos.

Matrículas foram realizadas na ocasião, abrindo o ciclo para o próximo ano letivo que será tão abençoado quanto o ciclo que se fecha.

A diretora Cida Claudino Santos e o vice-diretor e pastor presidente local, Jaelson dos Santos, exprimiram a felicidade e gratidão pelo fato da celebração ter sido além do esperado. De acordo com o Pr. Jaelson “Toda honra e glória ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores! Gratidão por cada um que se empenhou dando o seu melhor, para que todos ganhassem! Como dizem os jogadores de futebol, estamos todos de parabéns!”.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM PARNAMIRIM.

RHEMA BAURU (SP)

Os 101 alunos concluintes e 79 graduados da Escola Rhema de Bauru (SP) festejaram com grande alegria mais um ciclo de suas vidas: a formatura da turma 2019. Cheios de expectativas eles nem faziam ideia das bênçãos de Deus a serem derramadas em suas vidas durante a celebração.

Ministrados pela paraninfa Shirla Lacerda, os alunos receberam palavras de ânimo, reconhecimento e sabedoria. A ministra fez questão de lembrar a todos que tudo o que eles receberam por dois anos é algo muito valoroso e precisa ser cuidado. Deus tem confiado coisas em suas mãos que vocês aprenderam durante este tempo. A liderança dessa Escola reconhece um dom e um talento em cada um de vocês, mas cabe a cada um zelar para continuar esse legado” declarou ela.

A formatura da unidade Rhema em Bauru foi um marco importante na vida dos alunos. A partir de agora, cabe aos graduados manter viva a chama do evangelho e propagar os ensinamentos recebidos e, aos concluintes, resta se prepararem para desfrutar de mais um ano abençoados pela Palavra da Fé.

 

 

Assista aos melhores momentos.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM BAURU.

RHEMA PORTO VELHO (RO)

A região Norte está avançando cada vez mais e para destacar este avanço, o Centro de Treinamento Bíblico Rhema, em Porto Velho (RO), realizou a cerimônia de formatura da turma pioneira tendo como paraninfo o membro da diretoria do Ministério Verbo da Vida Thiago Garcia. Durante a cerimônia, também estiveram presentes o pastor e professor do Rhema Thiago Augusto Carvalho de Macapá, cidade onte terá outra escola em 2020, e o Coronel Bombeiro Militar e Subcomandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado, para prestigiar a cerimônia.

Os 22 alunos do primeiro ano e os 33 alunos concluintes do segundo ano celebraram e agradeceram ao Senhor por avançarem em mais uma etapa de suas vidas. Thiago Garcia enfatizou sobre manter o foco e jamais abandonar as verdades do que a Palavra diz. Falou sobre o desejo de Deus para nossas vidas e que é  responsabilidade individual de cada um permitir que o Senhor realize Sua vontade. O ministro ressaltou que aquele que tem o coração disponível ao Senhor terá a boa vontade de Deus e não estará só, diante de nenhum obstáculo que possa surgir, porque tem a certeza que o Maior está com ele.
 
Thiago falou ainda sobre a trajetória em relação ao Rhema e utilizou o exemplo de Paulo, que em trajetória teve perseguições, renúncias, desafios e vitórias. “Quando nos expomos à Palavra entendemos quem Deus é, e quem somos. Uma vez que temos um encontro com a Palavra não seremos mais os mesmos. A luz chegou a Paulo e ele não foi mais o mesmo” garantiu.
 
Ele foi homenageado por fazer parte do início de uma nova fase do Verbo da Vida em Porto Velho, há quase 4 anos, sendo aplaudido por todos. A diretora Anna Paula Borges e o pastor da igreja Verbo da Vida de Porto Velho, Marcelo Borges, receberam uma surpresa dos alunos como um gesto de agradecimento por terem obedecido ao Senhor e por terem renunciado tantas coisas por amor à Palavra e ao reino. Os alunos ficaram muito emocionados por concluírem os dois anos de curso e estão gerando expectativas para futuramente alcançar a Escola de Ministros Rhema.
 
 
Assista ao vídeo de melhores momentos.
 
https://www.youtube.com/watch?v=hSIc33hs2Go
 
 
RHEMA JUIZ DE FORA (MG)
O mês de novembro terminou de forma abençoada para todos os 18 concluintes e 26  graduados da turma Zoe, da unidade Rhema de Juiz de Fora (MG). Para celebrar a formatura 2019, foi organizada uma grande festa que contou com a presença do Pastor Edmilson Nunes, supervisor do Ministério Verbo da Vida, no Rio de Janeiro(RJ), e paraninfo da turma. 
 
Durante sua fala, o pastor trouxe uma palavra de incentivo para os alunos, falando a respeito deles terem sido acesos pela Palavra da Fé, nesses dois anos, para influenciarem outras pessoas. 
 
Além disso, os alunos foram animados a sonharem grandes sonhos, que não dependem deles mesmos. “Este é o sinal: os sonhos de Deus,  nós não podemos bancar! Então, sempre que sonharmos algo que pareça muito grande, saiba que é de Deus e que Ele é o responsável para realizar. Não olhe para suas impossibilidades, porque Ele é tão bom que usa nossas impossibilidades para manifestar em nossas vidas o seu poder” afirmou o Edmilson Nunes.  
 
Ao final da mensagem, a solenidade foi marcada pelo mover de Deus na vida dos alunos. Muitas bênçãos foram derramadas sobre eles e a certeza de que a Palavra da Fé funciona e está acessível, a todo aquele que crer, ficou plantada nos seus corações.
 
 
 
RHEMA GARANHUNS (PE)
 
O Rhema de Garanhuns, Pernambuco, também celebrou a formatura das turmas 2019. Na ocasião, 19 alunos concluintes e 17 graduados comemoraram o encerramento de mais um ciclo de estudos aprofundados das escrituras.
 
A cerimônia contou com a presença de Canrobert Guimarães, supervisor internacional das Escolas Rhema e paraninfo da turma. Durante a sua ministração, ele destacou a importância de agir em fé: “Fé requer uma ação correspondente ao que você crê. Creia e declare, fale. Porque a fé fala, chama à existência. Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que você pensa! Fale a Palavra!” ensinou Canrobert.
 
Em seguida, houve a entrega dos diplomas e, com muito orgulho, ao rufar dos tambores, os alunos viraram o pêndulo para o lado esquerdo, legitimando este momento célebre. A cerimônia foi encerrada com muita animação e ações de graças em honra a Deus.
 
 
 

 RHEMA MOSSORÓ (RN)

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema, em Mossoró (RN), realizou sua cerimônia de formatura para seus 33 alunos concluintes e 24 graduados. 

A turma 2019 também teve como seu paraninfo o supervisor internacional do Rhema, o ministro Canrobert Guimarães. Em sua mensagem, o Mestre como é chamado carinhosamente, tratou sobre o quanto a Palavra da Fé tem feito grandes coisas por onde tem chegado. Segundo ele, quando essa Palavra é ensinada, escamas caem dos olhos, chega o entendimento e todo aquele que se submete a ela ver seus resultados, colhe seus frutos.

O ministro destacou a quantidade de pessoas no Brasil e no mundo que foram alcançadas pelo Rhema, declarando que muito mais pessoas ainda serão atraídas para se juntarem a esse verdadeiro exército que está se formando e que pode salvar muitas vidas.

Após as palavras do paraninfo, a cerimônia teve continuidade com o testemunho do representante da turma. Todo o evento foi repleto de emoção, principalmente na hora da entrega dos diplomas, que coroa dois anos de muitas renúncias, esforço e gratidão ao Senhor por terem conseguido! O mover do Espírito permeou toda a solenidade, foi um tempo de graça e unção na vida dos formandos.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM MOSSORÓ.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA