TRANSIÇÃO: Igreja em Soledade (PB) recebeu novos líderes

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Soledade,PB, realizou recentemente o culto de transição. Após três anos e meio liderando essa igreja, o pastor Frank Raniere e sua esposa Adjailza seguirão para uma nova estação servindo ao Senhor à frente da Igreja em Pedra Lavrada (PB). O pastor Diogo de Oliveira assume a liderança com o auxílio da sua esposa, Narjara Oliveira.

O culto foi marcado com muita alegria e gratidão, contou com a presença do Renato Gaudard, diretor executivo do Ministério Verbo da Vida e também com a presença do supervisor Agnaldo Marques.

O Pastor Frank expressou a alegria e gratidão pelo tempo a frente dessa obra, e ressaltou da importância de perceber o novo tempo de Deus para Soledade, e lembrou da visão a qual tem em seu coração a respeito de Pedra Lavrada e região, assim passando o bastão para nova liderança. Pastor Diogo com muita alegria em seu coração para essa nova estação e muita expectativa daquilo que o Senhor irá fazer.

Renato trouxe instruções precisa para essa nova fase, acerca de entendermos o tempo de todas as coisas, entender o calendário de Deus, citando algumas passagens de Atos 20:  “As pessoas vão ouvir falar o que vai acontecer nesse lugar, marquem essa data lembrem sempre desse dia” Renato Gaudard

O ministro liberou palavras para o casal Frank e Adjailza a cerca de um tempo de colheita, selando com imposição de mãos. Inspirado Renato falou para o novo casal de líderes, “ o que Deus começou Ele vai completar, coração sincero e mãos sensatas assim são vocês”.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA