Verbo FM

Teresina-PI: Transição foi oficializada em culto especial

Após 12 anos pastoreando a Igreja Verbo da Vida em Teresina-PI, chegou à hora do Pastor Judvan Dantas e Rossana Lira cumprirem o “Ide” em outra Terra. O casal, que fundou a primeira Igreja na cidade e levaram o Rhema ao Estado, têm clareza  pelo espírito quanto ao tempo de Deus para uma nova fase na vida deles, agora em Maceió-AL. O anúncio oficial veio em um culto especial, recentemente na sede da Igreja, na zona norte da cidade, com a presença do integrante da diretoria do Ministério Verbo da VidaRenato Gaudard.

O pastor Judvan Dantas, baseando-se em Marcos 16.15 falou sobre este novo local para continuação do ministério de ambos. Já Rossana Lira, baseando-se em I Corintios 3.6 destacou a forma como a obra é realizada pelo “Corpo de Cristo”: um fundamenta, outro faz crescer e há uma edificação da Igreja como um todo.

Fábio Henrique e Samary Andréa continuarão a obra a frente da Igreja Verbo da Vida na referida cidade.

Fábio Henrique é natural de Brasília, casado há 13 anos com Samary Andréa, são graduados pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema (2010) e Escola de Ministros Rhema (2011). Ele foi pastor-auxiliar do Verbo em Fortaleza, membro da diretoria da igreja e diretor do Rhema local, além de ter sido líder do Departamento de Jovens durante oito anos.

Por direção do Senhor, no fim de 2016, mudou-se para Teresina, servindo o casal Judvan Dantas e Rossana Lira. Ali, permaneceu como pastor-auxiliar e líder do departamento de jovens da igreja até hoje.

Fábio, agradeceu o acolhimento e disse que juntos a igreja crescerá neste novo tempo. Embora triste pela separação física dos seus líderes, está alegre para dar continuidade ao que eles começaram. Samary agradeceu e relembrou a honra que sempre darão aos “pais espirituais”.

Na sequência, Renato Gaudard, recebeu uma carta oficial da Câmara Municipal de Teresina com uma saudação de boas vindas à cidade, honraria dada a autoridades e pessoas influentes na sociedade piauiense.

Renato elogiou como está sendo conduzida a transição e exemplificou o momento vivido pelo Verbo Teresina com a figura do novo prédio da igreja, construído recentemente: “As coisas físicas manifestam as coisas espirituais“, disse o ministro ao elogiar as novas acomodações.

Após a ministração, Renato impôs as mãos sobre os dois casais.

Em dezembro, haverá um culto de honraria, na despedida de pastor Judvan e Rossana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!