SINOP (MT): Líderes do “Verbo no Lar” foram treinados para edificar famílias

Postado em
0
A Igreja Verbo da Vida em Sinop, no Mato Grosso, realizou recentemente um treinamento de líderes para o projeto de evangelismo nas casas: “Verbo no Lar”.
 
A referida capacitação foi voltada para os membros da igreja que fazem parte do treinamento de ministros local, e para alunos ou graduados do Rhema. Além do objetivo principal que é a evangelização, o projeto permite que ministros em treinamento desenvolvam-se no campo, lidando diretamente com pessoas em níveis espirituais diferentes. 
 
O pastor Gilmar Pereira, líder da igreja local, ministrou o treinamento e destacou alguns aspectos sobre a função do líder: a visão e o propósito, organização e cronograma, o registro das reuniões, os conteúdos da apostila e demais pontos do funcionamento do Verbo no Lar.
 
O Pr. Gilmar falou também sobre a importância de se relacionar e gerar conexão com as pessoas, independente de quem sejam, pois dessa forma elas estarão mais abertas a receber e acolher a palavra.
 
“Jesus conseguia se identificar com as pessoas, independente de quem eram, e com isso Ele influenciou e mudou a vida delas”, disse o pastor.
 
Para encerrar o treinamento, os participantes tiveram um tempo de consagração e adoração, com orações específicas para despertar os dons e habilidades para o serviço no Verbo no Lar. Um projeto que consiste na realização de três meses de ensino, nas casas, seguindo uma apostila de conteúdos que aborda conhecimentos essenciais da vida cristã para edificar as famílias.

Foi um tempo precioso de instrução e preparo, no qual mais de 30 pessoas foram treinadas e estão aptas para evangelizar em uma das casas que serão abençoadas com o projeto.
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA