Treinamento do Centro de Cura em São Paulo, capacitou mais de 200 ministros

Postado em
0

Atendendo a ordenança bíblica de Mateus 10.8 que diz “Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça daí”, o Centro de Cura do Verbo da Vida Vila Matilde, em São Paulo (SP), liderado por Claudia Iwakura, promoveu  um treinamento e reciclagem de ministros de cura, com os diretores nacionais Pr. Raphael e Manuelle Frota. 

Abraçando esta visão, mais de 200 pessoas participaram do treinamento. Entre os quais, só da Vila Matilde tiveram mais de 60 novos ministros formados. Além dos irmãos da igreja local, irmãos do Verbo da Vida São Miguel Paulista, Morumbi, Sapopemba, Guarulhos, Vila Ré, Cumbica e Mauá também participaram.  

Durante os dois dias de treinamento, os participantes foram capacitados através da Palavra, fortalecidos pelo Espírito e motivados a avançarem com esta visão, entendendo que o desejo de Deus é que todos vivam livres de enfermidades. 

Em seguida, eles realizaram uma edição especial do Centro de Cura com a participação de Raphael e Manuelle. Durante esses dias, eles ministraram a Palavra de Deus para 16 enfermos, ensinando que a vontade de Deus é que vivam saudáveis, recebendo, assim, fé para tomar posse da sua cura. 

Mesmo em meio à pandemia, temos recebido testemunhos de cura e salvação, e cremos que a visão está se cumprindo cada vez mais em nossa cidade! 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA