Treinamento para professores de crianças na Igreja em Patos-PB

Postado em
0
165

No livro de I Samuel, capítulo 2 e versículo 26, está escrito: ”E o menino Samuel continuava a crescer, sendo cada vez mais estimado pelo Senhor e pelo povo”.

Assim como, no mesmo livro no capítulo 3 versículos 19 a 21, está escrito: “Enquanto Samuel crescia, o Senhor estava com ele e fazia com que todas as suas palavras se cumprissem. Todo o Israel, desde Dã até Berseba, reconhecia que Samuel estava confirmado como profeta do Senhor” (I Samuel 3.19-21)

Com esta visão, o Departamento de Crianças da Igreja Verbo da Vida em Patos-PB,  realizou mais um treinamento para professores. Enfatizando a importância de servir ao Senhor com excelência e semear continuamente a Palavra na vida das crianças, além de reconhecer o chamado de Deus na vida de cada uma.

Na ocasião, a líder do Departamento, Kêka, como é conhecida, agradeceu o empenho e dedicação de todos na obra do Senhor. Todos participaram de uma dinâmica de motivação sobre o resgate das qualidades de cada um. Em seguida, foi entregue os presentes e servido o jantar. Alegres por estarem reunidos e em comunhão, os professores aguardam o próximo encontro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA