No primeiro dia da Conferência de Mulheres, Ana Helena trouxe uma palavra que este fim de semana seria como um spa. Na quinta-feira foi a “sala” da esfoliação. A sexta-feira foi a noite do detox. Na primeira manhã do evento, foi o momento das salas de massagem.
A primeira “sala” foi ministrada por Klycia Gaudard. Ela contou a história da Barbie, explicando que ela foi feita para que as meninas se espalhassem nos diversos modelos produzidos. O padrão de beleza utilizado na Barbie gerou, na maioria das mulheres, uma insatisfação com o seu próprio corpo.

“O que acontece é que nós crescemos com imagens e padrões e, muitas vezes nos olhamos no espelho e não enxergamos esses padrões. Isso desenvolve uma visão errada sobre nós mesmos e isso nos aprisiona mentalmente. Essa prisão, muitas vezes, deriva também de coisas que as pessoas lançaram sobre você e lhe fizeram se sentir inferior”

 

Klycia Gaudard ressalta como Eva foi enganada pela serpente, distorcendo a verdade de Deus que Eva ouvira. Porém, Klycia explica que somente ouvir o que Deus fala não é suficiente, é preciso ter a Palavra por dentro.

Você precisa ter a Palavra dentro de você. Quando você vai a um restaurante, ler o cardápio apenas não mata sua fome. Saber que um medicamento é bom para certa doença, não traz a cura. Eva sabia o que Deus tinha dito, mas não foi o suficiente. Só ouvir o que Deus diz não é suficiente, você precisa andar no que Deus diz. A serpente despertou algo em Eva que distorce a verdade do que Deus a criou para ser, e é isso que ela faz até hoje. Muitas vezes você não se enxerga como Deus te enxerga, porque aquilo que você coloca muito próximo dos seus olhos pode ferir o que está por dentro.

A preletora relembrou a história da mulher do fluxo de sangue, como aquela mulher gastou tudo o que tinha para ser o que a sociedade queria que ela fosse. Ela passou 12 anos sozinha por ser considerada impura, mas um dia ela ouviu falar de Jesus. Assim, estava diante dela a decisão: continuar na mesma condição ou ir ao encontro de sua salvação.

“Ela tinha que se levantar, sair de casa, enfrentar as pessoas, passar pela multidão, mas ela foi! Porque você tem que reagir. Você tem que levantar. Não adianta fazer terapia, não adianta tomar remédio, se você não levantar e decidir fazer! Você não precisa de imposição de mãos, você precisa abrir a porta do seu quarto, sair de dentro da sua casa e tocar Jesus! Ainda que a figueira não floresça e não haja fruto na videira, você não precisa temer. Diga: “eu sou corajosa, eu dou o primeiro passo, eu toco!” Está disponível para você, abra o seu coração para se libertar de si mesma”

Concluindo a sua mensagem, Klycia pediu para que todas mulheres se ponham de pé, para um momento de decisão, para que elas tomem um passo para sair da sua “ilha de sofrimento” ao encontro do Jesus.

Leia mais da mensagem da Klycia Gaudard aqui.

SUELLEN EMERY

No segundo momento, Suellen Emery afirmou que esta segunda “sala de massagem” seria o momento de massagem feita com bambu, mas, segundo ela, a dor da massagem é importante para que todas saiam melhoradas. Complementando a ministração de Klycia Gaudard, sobre a necessidade de tomar um passo e sair, Suellen falou como fazer esta saída, como romper para a libertação. Ela ressaltou que não se pode depender de eventos, mas a alegria e o fervor deve ser presente em todo o tempo. Ela apontou que quando se nasce de novo não atuam mais de acordo com o reino das trevas, mas de acordo com o Reino de Luz, entretanto muitos não conseguem porque não leem a bíblia, fica apenas com o alimento dominical.

Existe uma nova vida em Cristo Jesus, e muitas vezes a gente perde a consciência da presença de Deus dentro de nós. Quando você tem consciência de que Cristo está habitando dentro de você, você não pode deixar a vida te levar para onde quer, para onde a moda, os artistas levam. No reino de Deus existe uma vida de santidade, a bíblia nos aponta essa vida, essa vida não é difícil de ser vivida.

Segundo Suellen Emery, a forma de sair desta situação é através do conhecimento da Palavra, de oração, de uma vida de oração em línguas, pois elas nos foi dada como ferramenta para o fortalecimento do homem interior. 

Ela falou também do perigo de viver de acordo com as ações humanas, que resulta em morte espiritual, mas, matando as ações pecaminosas, viveremos espiritualmente.

Você não tem desculpas de dizer eu não consigo, você consegue. Se você alimentar o seu espírito mais que a sua carne, você consegue.

Finalizando a mensagem, Suellen traz mais um alerta às conferencistas, no que diz respeito às vestimentas. Ela aconselhou que as mulheres estejam atentas ao que vestir. Devemos então viver uma vida que mostra decência e respeito.

Leia mais da mensagem da Suellen Emery aqui.

EDMA WRAY

Logo em seguida, Edma Wray tomou conta da “terceira sala de massagem”. Ela afirmou que estão vivendo uma nova estação e que precisamos reconhecer isto. Milagres estão para acontecer, coisas já estão acontecendo no nosso meio.

Deus está trabalhando ao nosso favor, antes mesmo que você peça, antes mesmo que você deseje, Ele já está trabalhando. Ele nos ama e nos escuta!

 

 

 

 

Edma disse que é necessário esquecer o passado. Davi tinha um passado de luta contra urso e leão, mas o seu futuro reservara um reinado. Isso não significava que o passado seria esquecido, mas que ele precisava ser desconsiderado. É preciso desconsiderar as palavras que foram ditas e as más atitudes. Existe um alvo que está a nossa frente, este alvo é Cristo, a Palavra.

Toda mulher que decide ser uma mulher de Deus e se posiciona levanta outras

Edma aconselhou as mulheres a curtirem mais a sua família e a parar de carregar problemas e pesos que não precisam e, culpas que não são suas. A vida não deve ser desperdiçada, os dias estão passando. É tempo de deixar para trás as coisas que nos impedem de correr. Edma encerrou orientando as mulheres a aproveitar o que Deus nos deu, aproveitar as manifestações de Deus em outros lugares, na praia, ouvir a Sua voz através do vento.

A vida é leve, vamos nos divertir. Jesus morreu na cruz para nos dar uma vida abundante. 

Leia mais da mensagem da Edma Wray aqui.

A Conferência de Mulheres continua neste sábado a noite, mas se você não puder estar, acompanhe a cobertura completa do evento nas nossas mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e assista AO VIVO no rodapé da página inicial do nosso portal, pelo VERBO TV.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA