Verbo FM

A turma pioneira do Rhema em Arujá (SP) celebrou com alegria o Culto de Ações de Graças

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Arujá (SP), realizou um Culto de Ações de Graças para celebrar a conclusão da primeira etapa do treinamento da turma pioneira, de 27 concluintes. 

Na oportunidade, a professora do Rhema, Salete Lima, trouxe uma mensagem exortando os alunos a influenciarem outras pessoas com a Palavra que receberam durante esse tempo no curso. 

“Somos chamados de Sal da Terra, o sal dá o sabor, estudar no Rhema é provocar o sabor que a sua vida pode proporcionar nos lugares onde frequenta! Não tenha uma vida monótona, sem graça, sem sabor. Você é sal! Deixe a ousadia, amor e graça fluírem de você! A Bíblia também diz que somos luz neste mundo. Há uma energia, um brilho que flui da sua vida, que reflete Jesus! Saia do conforto, estude a Bíblia e deixe essa luz brilhar”, disse ela.

Em um clima de gratidão, vitória e emoção, toda a igreja festejou com muita alegria a conclusão desta etapa para cada aluno. Mesmo antes do culto, durante o coquetel servido aos alunos, eles aproveitaram a oportunidade para homenagear a diretora da escola local, Camila Brezzan.

Três alunos foram honrados por serem “alunos 100%”, os quais cumpriram todas as etapas exigidas pela escola: Adelmison Bispo, Sabrina Amâncio (também oradora da turma) e Fernanda Roza.

A vice-diretora, Talita Matos, a líder do Rhema Kids, Cleusa Silva e a liderança da monitoria, Paulo e Roseli Costa, foram homenageadas juntamente com toda a diretoria da escola.

Foi uma noite de muita gratidão, honra, mas também muita alegria e regozijo no Senhor por tudo o que Ele proporcionou a todos neste tempo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!