Um inesquecível Batismo nas Águas em Buenos Aires

Postado em
0
Aconteceu o tão esperado Batismo nas Águas da igreja de Buenos Aires – Argentina. Ocorreu nas dependências da Chácara Quinta Los Teros, localizada na região Sul da cidade. Nove irmãos desceram às águas e, para comemorar este ato, a congregação passou um dia em total comunhão. 
 
Pela manhã, os membros foram recepcionados com um café da manhã. Depois, desfrutaram de um tempo de recreação na piscina, campo de futebol, campo de vôlei, entre outras atividades.
 Contaram também com um delicioso churrasco argentino para o almoço. Segundo a liderança, foram momentos muito marcantes na vida desses irmãos, a unidade entre eles foi fortalecida e o Batismo nas Águas foi realizado com sucesso.
 
“Nós tivemos um dia inesquecível. Foi maravilhoso desfrutar da comunhão, ver como Deus tem cumprido a Sua Palavra e tem trazido crescimento em nosso meio. Foi maravilhoso ver a comunhão entre os irmãos, as pessoas interagindo umas com as outras… Isso nos alegra muito o coração. Estamos com expectativa para tudo o que Deus vai fazer ao longo de todo esse ano”, disse Léo Lima, pastor da igreja local.
 
“Foi uma decisão tomada com muita cautela. Uma decisão que veio de dentro para fora. Sou cristã desde nascida, mas ainda não tinha me batizado. Foi uma experiencia única, de um sentimento muito gostoso por dentro. Estou muito feliz!”, afirmou a irmã Laura Alves Gomes.
A igreja na Argentina já está com muitas expectativas para o próximo batismo, na medida em que segue crescendo e alcançando mais e mais vidas por todo o país.
 
 
 
 
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA