Uma alegria contagiante na formatura do Rhema em Goiânia-GO

Postado em
0

Os 23 formandos do segundo ano e os 34 concluintes do primeiro ano do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Goiânia-GO celebraram a sua formatura! Recebendo como paraninfo o supervisor nacional das escolas Rhema, Canrobert Guimarães.

Canrobert Guimarães ministrou sobre fé. Animando os alunos a não desistirem, citou os exemplos bíblicos de Abraão e Davi, homens de fé que enfrentaram circunstâncias adversas, mas venceram. Ele também exortou aos alunos a guardar o que o Senhor havia depositado em seus corações durante esses dois anos no curso e, o que receberam no culto de imposição de mãos.

Seguindo, a diretora, Bárbara Vanessa, entregou os diplomas aos formandos, símbolo do encerramento desta fase.

ESPECIAL

A escola celebrou cinco anos de existência. Para essa celebração houve um momento especial. Representantes das cinco turmas foram convidados para homenagear a escola.

Cada um segurou uma placa com o ano que se formou. Em seguida, o aluno Carlos Peixoto, do primeiro ano, cantou a música “Acenda uma luz”.

As crianças do Rhema Kids também tiveram uma participação especial cantando “Minha pequena luz” e, encerrando este lindo momento foi exibido um vídeo contando um pouco da história do Rhema em Goiânia e, ao som da canção “Nova fase“, ministrada por Ana Diniz e banda, esta linda noite foi encerrada com muita alegria. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA