Uma forte unção do Espírito Santo pairou sobre os ministros nesta manhã

Postado em
0
878

WhatsApp Image 2017-07-14 at 12.55.54

O clima frio que está sobre Campina Grande-PB não está impedindo que os corações sejam aquecidos pelo fogo do Espírito Santo manifesto nesses dias na Conferência de Ministros Nordeste.

WhatsApp Image 2017-07-14 at 13.19.26Uma chama para missões está surgindo em cada conferencista, ao ouvir os testemunhos dos missionários, como também, as pregações impactantes e fervorosas dos preletores: Matt e Julie Beemer.

Na manhã desta sexta-feira não foi diferente! O fogo do Espírito incendiou o templo do Verbo da Vida sede na cidade, local do evento. O cantor Raffael Reis dirigiu o período de música ministrando algumas canções do seu primeiro CD “Eu Confio em Ti“.

Além de Brad Flook, um dos preletores, a ministra Luciléia Toledo, vice diretora do Rhema em Taguatinga-DF e integrante da equipe da coordenação doutrinária do Ministério Verbo da Vida,pregou pela primeira vez na Conferência, trazendo um ensino maravilhoso.

WhatsApp Image 2017-07-14 at 13.19.29 (1)LUCILÉIA TOLEDO

No primeiro momento de ministração, Luciléia pregou sobre “Fidelidade”. Utilizando o exemplo de Elias e Eliseu, ela disse que nós precisamos agir como Eliseu, servindo e honrando aos nossos líderes e a visão a qual fazemos parte.

“Fomos levantados para ser Eliseu. Eliseu era suporte. Por trás de Elias, Eliseu estava levantando o ministério dele. Você (Eliseu) está plantado onde está para que o seu líder (Elias) possa avançar livremente”, disse ela.

Você pode conferir mais da mensagem de Luciléia Toledo clicando aqui.

BRAD FLOOK

Seguindo, Brad Flook, sob forte mover do Espírito Santo, pregou a Palavra de Deus. Ele começou afirmando que quem conhece a Deus diz “Deus faz coisas boas“, mas, quem anda com Ele diz “Ele é bom” porque tem provado dEle a cada dia.

WhatsApp Image 2017-07-14 at 11.54.50Continuando, Brad exortou os ministros a confiarem na graça de Deus, a não se preocuparem em como vão fazer, há uma graça disponível para realizar tudo.

“Precisamos todos os nossos pensamentos em obediência ao que Jesus fez na cruz. O mensageiro do diabo vem para roubar a Palavra de Deus que está no seu coração. A graça do Senhor é suficiente para nos livrar do mensageiro do diabo. Paulo dizia: ‘Senhor eu não entendo porque todas essas dificuldades’ e Ele disse: ‘minha graça te basta’.  Então, nós dizemos: ‘Senhor, eu vou me bastar na Sua graça'”, afirmou ele.

O culto seguiu com palavras inspiradas e um forte mover do Espírito Santo encheu o templo.

A Conferência de #MinistrosVerbodaVida continua hoje à noite, às 18h, com mais ministração de Brad Flook.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA