Grande Conquista: Este foi o sentimento na Formatura do Rhema em Vitória-ES

Postado em
0
991

Foram exatos 49 graduados do segundo ano e 54 concluintes do primeiro foram as estrelas da belíssima solenidade de formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Vitória-ES.

A festa ocorreu no Cerimonial Porto Bello em Jardim Limoeiro, Serra-ES. Contando com a presença de alguns professores do Rhema, familiares e também do paraninfo, Thiago Garcia, integrante da diretoria do Ministério Verbo da Vida.

Thiago trouxe uma mensagem de incentivo aos formandos, motivando-os a seguir o exemplo de um personagem bíblico, Paulo. Citando o texto bíblico de Atos 26, no qual Paulo conta ao rei Agripa o início de sua trajetória cristã.

“As ‘escamas’ têm que cair quando a verdade chega até nós. Aquele que antes estava ‘cego’, agora tem uma visão! Deus aponta para ti uma visão, uma visão celestial! Deus não te colocou nesta escola para ter um diploma ou sair bonito na foto, mas sim, Ele teve expectativas em ti. Que nesses dois anos de curso, os olhos do entendimento espirituais de cada um tenham sido abertos, te dando instruções de quem é em Cristo, te fazendo testemunha para comprovar aquilo que viu e ouviu.

Inicia-se uma nova fase, devemos buscar quais direções Deus quer nos dar daqui para frente. Há uma pergunta que sempre anda comigo e quero fazer esta mesma pergunta para cada um: Qual o legado que iremos deixar? Deus tem expectativa em ti!“, declarou Thiago.

O pastor Joel Rabelo, formando, foi o orador da turma. Em sua declaração ele agradeceu a todos os companheiros de classe, monitoria, a direção e cada professor do Rhema.

Os alunos receberam o diploma das mãos da diretora Lucimar Bizoni, símbolo do encerramento com louvor desta nobre fase de fé e perseverança para cada aluno.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA