Verbo FM

Uma festa de celebração da Palavra de Deus na formatura em Uberlândia-MG

2016_formatura_rhema_uberlandia-25Aconteceu no último domingo, dia 27 de novembro, a solenidade de formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Uberlândia-MG. Foram 41 formandos do 2º ano e 48 concluintes do 1º ano, que, diante de mais de 700 pessoas, celebraram com grande alegria o encerramento dessa etapa e o início de uma nova, de grandes realizações.

A cerimônia, que aconteceu na Acrópole Centro de Eventos e teve como mestre de cerimônia Paula Garcia, iniciou com a abertura oficial realizada por Letícia Fernandes, diretora da escola. Posteriormente, todos os presentes louvaram e engrandeceram a Deus em um maravilhoso período música dirigido pelo ministério de louvor da Igreja Verbo da Vida da cidade, com a participação especial do Pr Marcos Vinícius, do Ministério Pela Cruz.

2016_formatura_rhema_uberlandia-26Os alunos tiveram o privilégio de ter como paraninfo da turma o Apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida. Ele trouxe palavras específicas para todo o público. Citando Hebreus 1.1-2, ele mostrou que Deus deseja nos ensinar várias coisas com Sua Palavra, e como é essencial transformar a mente através da meditação nas verdades bíblicas, mesmo que isso exija grande sacrifício de todos nós.

Quem fala de muitas maneiras e muitas vezes, quer ser ouvido e entendido. Deus nos fala de muitas maneiras e várias vezes, Ele deseja ser ouvido e entendido por nós”, disse ele.

2016_formatura_rhema_uberlandia-17O Ap. Guto também trouxe uma palavra específica para os alunos da escola. Citando Atos 14.26, aconselhou os formandos a levar a Palavra de Deus para outros lugares, não deixando de ler a Bíblia e mantendo sempre o coração sintonizado com as Escrituras. “Com toda a certeza, estamos mais fortes que há dois anos”, enfatizou o apóstolo. E para os alunos do primeiro ano, os incentivou a não desistirem do que Deus já começou na vida deles, pois circunstâncias surgirão, mas eles precisam se manter firmes nos propósitos que Deus colocou em seus corações.

2016_formatura_rhema_uberlandia-37Em seguida, Ranilson Alves, pastor da Igreja Verbo da Vida em Uberlândia-MG, prestou uma homenagem ao apóstolo Guto, demonstrando sua gratidão por ele estar presente neste momento tão importante.

Após a entrega dos diplomas para os formandos do segundo ano, alguns alunos e crianças, dirigidos pela professora do Rhema, Jasme Ribeiro, fizeram uma linda homenagem para os professores e para os presentes cantando a música “Oh Happy Day”.

Todos celebraram junto com os alunos essa grande conquista na vida deles, e ficaram impactados com a excelência de todo o evento e a Palavra ministrada. Muitos foram despertados a conhecer mais da Palavra de Deus e assim experimentar do poder que esses alunos têm vivido através dos conhecimentos adquiridos por meio da Palavra ensinada no Rhema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!