Verbo FM

Uma noite de surpresa e milagres no Jovens Para as Nações 9

JPN-5A noite deste sábado o Jovens Para as Nações 9 seguiu com um precioso tempo de oração coordenado pelo ORE JPN meia hora antes do início do culto. O louvor foi conduzido pelo Grupo dos Adolescentes da Igreja local com Fernanda Araújo ministrando com intensidade e entrega canções como:“Faz chover, faz chover, abre as comportas do céu” moveram centenas de jovens.

O culto foi dirigido por Bruno Dias e Luissa Emery que honrou a presença de Guto e Suellen Emery bem como a querida Jan Wright líderes do Ministério Verbo da Vida, sendo grata por eles acreditarem e incentivarem os jovens.

O culto seguiu com a apresentação de mais um projeto liderado por jovens e da atuação efetiva de Missões na cidade:


JPN-2ESCOLA DE MISSÕES

A Escola de Missões foi apresentada pela Diretora Suênia Emery que destacou o propósito de treinar os alunos que tem o chamado missionário, ressaltando que o missionário não é apenas aquele que vai as Nações, mas o que entende e conhece missões e assim possam ser suportes para os que estão no campo. “É importante você apoiar, mesmo a distância os missionários que estão no campo. A Escola sinaliza como dar os primeiros passos, dá as ferramentas para que você possa ir no tempo certo e da forma correta.” disse Suênia Emery. Um dos graduados, Tomas Agurto, testemunhou sobre a sua experiência como aluno mostrando a importância da Escola e encerrou dizendo: “A Escola de Missões vai completar a sua bagagem“. Conheça mais clicando aqui

13843586_1220088328036355_1680855993_o

Pastor Noberto Cunha, coordenador do JPN expressou sua gratidão a todos os jovens pela credibilidade e presença. “O JPN não é um evento, é um movimento. O evento passa, mas o movimento permanece. Carregue essa visão dentro de você seja um Jovem para as Nações onde for”  concluiu ele.

A grande surpresa da noite foi o anúncio da Décima edição do JPN . Veja abaixo:

MINISTRAÇÃO WILLIAM POST

William Post falou sobre a base da fé. “Não tenho dúvidas que vocês jovens farão proezas, mas para isso é necessário ter comunhão com o Pai Celestial. Vir a igreja, dar ofertas não é suficiente para conhecer Deus. Eu tenho uma tarefa importante nessa noite. O evangelho é o poder de Deus. Se ao pregar, não há poder, não é evangelho. A palavra de Deus é eficaz, ou seja, é viva.” disse ele.

Relatando testemunhos de sua vida ele destacou:“Separa o que é falso do que é real. A Palavra de Deus te cura, liberta. Não importa o que os outros dizem. Não importa o que esteja atormentando você, Deus está aqui. Deus não terminou com essa geração ainda. Ele usará muitos de vocês para pregar o Evangelho”

Após a ministração William Post orou pelos jovens que precisavam de um milagre e impôs as mãos em um momento poderoso no qual o Senhor animou, salvou, curou e libertou a muitos. Milagres foram vistos na vida de jovens que ousaram crer.

No final do culto Jadeilton Almeida convidou algumas pessoas que falariam de seus projetos:

LOVE HEALS

Cintia apresentou o projeto Love Heals “Amor que cura”, destacando a missionária Jéssica Adelino que está desenvolvendo atividades com crianças no Niger. Falou da importância do trabalho que cuida de 189 crianças. Elas recebem a ministração da Palavra e assistência que tem mudado a história dessas crianças. “Estamos desenvolvendo esse trabalho porque o amor cuida de todas as dores” Concluiu ela. Conheça mais clicando aqui

Os jovens ainda conheceram Bianca que veio do Japão para o evento desafiando vários obstáculos e vencendo cada um. Ela ensina crianças no Japão e decidiu vir ao JPN e destacou o valor da Palavra. “Muitos japoneses vão receber a Palavra e servirão a Deus ali, você que tem uma nação em seu coração, ore e serás um sucesso onde fores” disse Bianca.

Wedja Vieira uma jovem de Solânea, PB, irá para a Alemanha com o objetivo de abrir uma escola naquele país e apresentou esse desejo do seu coração.

O Jovens Para as Nações será encerrado na manhã deste domingo às 9h30m com transmissão AO VIVO pelo VERBO TV.

Veja fotos:

 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados