“Uma noite em Paris” foi o tema do Jantar de Casais em São Paulo-SP

Postado em
0
929

2017_jantar_casais_paris_pinheiros07Recentemente, os casais do Verbo da Vida em Pinheiros, São Paulo-SP, e convidados, aterrizaram em Paris, para viverem de mãos dadas uma noite “Tre Belle”.

Em um jardim de inverno, no Hotel Blue Tree Faria Lima, ambientado com os pontos turísticos de Paris, os casais foram recebidos pela equipe da OFICINA DA FAMÍLIA, departamento de famílias da igreja local.

2017_jantar_casais_paris_pinheiros42O momento do louvor levou a todos à consagração dos seus casamentos e famílias ao Senhor e, em seguida se divertiram com a encenação de uma peça teatral contando a história de um casal francês que se apaixona à primeira vista. A OFICINA DA FAMÍLIA encena em todos os eventos para casais uma peça na qual é contada a história de um casal, muito inteligente que decidiu buscar para o seu casamento os conselhos do alto e deixaram de lado a auto ajuda. Neste ano, o casais foram levados a refletirem sobre  o impacto que suas decisões de hoje podem provocar nas suas vidas e na vida das próximas gerações.

2017_jantar_casais_paris_pinheiros02Em seguida, o Pr. Heli e Zuleica Messias trouxeram uma mensagem maravilhosa, que enfatizaram a necessidade de fortalecer as colunas que sustentam o casamento. Eles também falaram sobre a urgência que as famílias precisam ter em retomar os fundamentos e princípios da Palavra na condução de suas vidas, do casal e da família.

O pastor Heli compartilhou com os maridos a forma como ele consegue suprir as necessidades da sua esposa, e afirmou: “sou totalmente dependente do Espírito Santo, e Ele nunca me deixa sem ajuda e socorro”.

2017_jantar_casais_paris_pinheiros32A noite foi finalizada com uma dinâmica na qual os casais conheceram a história da Pont Des Arts, em Paris, e renovaram os votos de uma aliança protegida pela Palavra de Deus, “fechando os cadeados”, que simbolizou a aliança do casamento, sobre o fundamento da Palavra de Deus!

O Jantar foi servido no “Parole de Vie Bistrô” ao som de músicas francesas, assegurando o clima romântico da noite.

“A OFICINA DA FAMÍLIA agradece ao Pr. Janduí e Eliane de Araujo, líderes da igreja local, pelo apoio e presença e, também por confiarem os casais da igreja aos cuidados da OFICINA DA FAMILIA, os quais reconhecemos como preciosidades. Agradecemos também a presença de todos os casais, na certeza de que haverá bons frutos e não será frustrada a nossa esperança… de vida e Paz nas famílias fortalecidas”, declarou a coordenação do evento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA