Unidade e edificação no Chá de Mulheres em Novo Hamburgo-RS

Postado em
0
309

A nova obra Verbo da Vida em Novo Hamburgo, RS está crescendo. A cada dia mais irmãos estão somando com esta visão e contribuindo para que o evangelho seja propagado nesse estado.

Recentemente, aconteceu o Chá das Fémeninas, reunindo cerca de 40 mulheres e contou com a presença da Diretora do Rhema em Porto Alegre, RS, Sinara Aguiar, como preletora. 

Sinara ministrou sobre a mulher da dracma perdida, trazendo referências e comparações as mulheres nos dias de hoje. Ela falou sobre prioridades realinhadas com a vontade de Deus. Foi uma noite de comunhão, curas e muita alegria!

Seguindo, as irmãs se confraternizaram em um momento descontraído de sorteio de muitos brindes e um delicioso coffee break.

“Cremos em mulheres cheias de convicção de quem são em Deus, sendo propagadoras da palavra de fé e das boas notícias de Jesus nos quatro cantos dessa cidade. Mulheres cheias de Deus atraem mulheres sedentas! Nós cremos em um avivamento de corações!” Falou Renata Nunes, esposa do Pr. Local.

O evento reuniu muitas mulheres sedentas pela Palavra revelada e edificou a vida de cada uma promovendo um ambiente de unidade e comunhão. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA