Verbo FM

“Ushuaia”: Editora Rhema Brasil lançou o primeiro livro de Simon Potter

“Até os confins da terra”

Essa é a ordem que Jesus nos deixou, que proclamemos a sua vida e morte por todos os lugares, até os mais longínquos. O Ministério Verbo da Vida compreendeu e acatou essa ordem, hoje são dezenas de missionários que estão indo por todo mundo, pregando, curando e ensinando. 

Mas, isso começou há 20 anos com a realização da primeira Conferência de Missões do nosso ministério. O evento acendeu a chama por missões no coração de muitos, que foram impulsionados por um forte desejo de alcançar o mundo para Cristo. Através das mensagens ouvidas nessa conferência, os nossos missionários foram impelidos a sair do casulo e hoje, estão se multiplicando, formando outros missionários e impactando vidas.

Nesta mensagem, Simon Potter simplifica a tarefa cristã no cumprimento da grande comissão, com exemplos de como podemos alcançar o mundo estrategicamente. Missões não é tarefa exclusiva de alguns membros do Corpo de Cristo. É a responsabilidade fundamental de todo cristão.

Simon Potter foi o precursor desse acontecimento, há duas décadas, ele decidiu compilar todo o conteúdo das mensagens e transformar em um livro. Assim nasceu a obra “Ushuaia: Até os Confins da Terra” e foi foi lançado pela Editora Rhema Brasil Publicações.

O livro, que foi dedicado a obra missionária do Ap. Bud e Jan Wright, é composto por seis capítulos: Os confins da terra; Missão Coca-Cola; A carreira proposta; Pentecostes com propósito; Missões: o preço a ser pago; Levanta-te, Jonas

‘Ushuaia’ é um pequeno livro sobre a grande comissão de Jesus. Com Suas últimas palavras, o Senhor enviou a Sua igreja com o poder do Espírito Santo até os confins da terra. Essas últimas palavras do Senhor se tornam nossa maior prioridade. Nesse livro, estamos falando do ‘porquê’ de missões, mostrando na Bíblia o coração do nosso Deus Pai para o Seu mundo e a urgência da tarefa que o Senhor nos deu.
(Simon Potter)

“Ushuaia” foi lançado oficialmente no evento missionário, Jovens para as Nações, desse ano. Na oportunidade, houve um momento para autógrafos e fotos com o autor. Muitos jovens aproveitaram para adquirir o seu exemplar e ser inspirado por esta mensagem.

Ushuaia é a cidade mais ao extremo sul do continente sul-americano, na Patagônia Argentina, onde grandes missionários enfrentaram adversidades climáticas e culturais para fazer chegar o Evangelho. Ushuaia está nos confins da terra.

 

Adquira o seu exemplar no VerboShop.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!