Estamos chegando perto do fim da Conferência de Ministros Verbo da Vida Nordeste 2018, mas sabemos que o melhor vinho fica para o final, o Senhor mais uma vez surpreendeu cada conferencista com palavras inspiradoras através do Rev. Marty Blackwelder, ele é o preletor de todas as noites do evento.

O MOMENTO MISSIONÁRIO desta noite, foi com a presença do Pr. Wallyson Sousa, líder da congregação na Zona Sul na cidade. Ele falou sobre o projeto em sua igreja de ser parceiro da Escola de Missões Rhema no auxilio ao treinamento dos alunos para o campo missionário e motivou outros pastores a fazerem o mesmo.

“Esta Palavra está em nós para que possamos fazer algo por outras pessoas. Precisamos agarrar a visão missionária como sendo nossa, para que as pessoas na nossa igreja também agarrem essa visão. Deus está lhe desafiando a promover pessoas que não estarão na sua igreja o tempo todo. Quando promovemos pessoas com chamado missionário, estamos promovendo o Reino”, disse o Pr. Wallyson.

 

MENSAGEM

Em sua preleção, o Rev. Blackwelder trouxe uma mensagem motivadora sobre um novo tempo. Ele falou sobre princípios que cada um pode praticar como indivíduo, pastor, ministros e missionários que irão lhes ajudar a se posicionar e navegar nessa estação de forma bem sucedida.

“Quando somos direcionados para sair da zona de conforto significa que Deus quer nos fazer chegar em um nível totalmente novo, um parâmetro fora da nossa percepção natural. Podemos não nos sentir capazes, mas ELE sabe que há uma graça para alcançarmos essas coisas nEle”, disse ele.

Falando sobre florescer onde estiver e dar frutos, Marty disse que algumas pessoas dizem que não crescem porque o ambiente não permite. Porém, é possível pegar uma semente e plantá-la na rachadura do asfalto e, quando aquela semente começar a germinar ela vai se expandir e arrebentar a rachadura do asfalto. Se Deus pode fazer uma planta florescer no concreto Ele pode abençoar você onde você está. 

Leia mais da mensagem do Rev. Marty Blackwelder clicando aqui.

Marty inspirado pelo Espírito de Deus, profetizou:

“Muitas vezes o inimigo tentou lhe irar, lhe diminuir e até mesmo lhe desencorajar a respeito do lugar que Deus lhe colocou com o propósito de impedir que você avance nos propósitos de Deus a seu respeito. Mas, o Senhor lhe diz: ‘Eu tenho dado a graça necessária para você permanecer nesse caminho, fique forte, fique confiante. Eis que Eu estou abrindo uma porta que homem nenhum pode fechar e o Meu espírito vai lhe deslocar para lá. Será como águas fortes lhe livrando do lastro do passado e você vai deixar esse lugar com as forças renovadas, com o espírito refrigerado e alegria restaurada. É um tempo, um dia novo, uma estação nova.

Essa é a estação da colheita! Essas bênçãos se manifestarão pessoal, financeira e ministerialmente. As esperanças e os sonhos do seu coração acontecerão, eles serão concebidos.  Tudo isso vai acontecer, Deus está falando e assim será”.

A consciência de que a vitória é do povo de Deus e de que são mais que vencedor sobre qualquer circunstância, foi reacendida e avivada nesta noite, culminando em uma linda festa! Todos cantando e dançando juntos declarando que estão correndo a carreira que Deus já preparou para cada um!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA