Verbo FM

Veja como foi a noite de abertura da 14ª Conferência de Mulheres

Um novo tempo de Deus para nós!

Essa foi literalmente a declaração das primeiras centenas de mulheres edificadas e animadas nessa noite de abertura da 14ª edição da Conferência na Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande.

Inicialmente houve um tempo de louvor e adoração liderado por Cristiane Stefani e o grupo de louvor da Igreja local. O culto de abertura foi dirigido por Sthephani Borba.

Jan Wright deu as boas vindas a todas as conferencistas animando, influenciando. Destacando que é tempo de levar a Palavra de Deus a sério.

“Você nunca mais irá esquecer essa Conferência. Deixe Deus trabalhar em sua vida e apenas concorde com Ele”.

Logo em seguida Wagneide Menezes pregou a Palavra de Deus. Com muita ousadia ela destacou: “Eu não vou passar essa geração sem marcá-la”.

“As pessoas podem falar o que quiserem, mas eu pergunto: o que Deus diz que você é? Porque, de fato, isso é o que importa. No final, cada um vai dar conta de si mesmo. O que tem te parado? Opinião de pessoas? Não corra com pesos, pecados e embaraços. Deixe as opiniões de lado. Viva de maneira autêntica para Deus”. Disse ela.

Essa primeira noite já foi marcante e impactante com as mulheres desfrutando de uma unção profética que exortou, consolou e edificou a todas que ousaram acreditar no poder de Deus em manifestação.

Confira aqui trechos da ministração

Amanhã a Conferência segue com o culto a partir das 19.30

Veja algumas fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!