Verbo FM

Com muitos alunos e visitantes, começou ano letivo no Rhema em Lisboa

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Lisboa, Portugal, realizou a sua aula inaugural. Esse primeiro dia foi marcado pela dedicação e empenho de toda escola para receber os alunos com excelência. Da mesma forma, a primeira aula trouxe alegria  pela quantidade de alunos e visitantes, assim como a ministração poderosa da matéria “Realidades da nova criação” através do Professor Eduardo Cardoso.  

Por conta disso, uma grande festa foi realizada para abrir as portas para o ano de 2019.  A Escola através da liderança da diretora Anna Vieira promoveu uma grande mobilização para organizar este dia. O apoio dos monitores que compõem a estrutura organizacional da escola e trabalharam na confecção de lembrancinhas, decoração, novas instalações para a secretaria, painel com a logo do Rhema, coffee break e entrega dos módulos foi fundamental para o evento.

Como na Europa o período letivo começa em setembro e o encerramento é em junho, a Escola reúne alunos que vão continuar os estudos por estarem entrando no segundo ano, além de novos alunos que iniciarão o curso. 

A noite iniciou com período de louvor e adoração. Em seguida, a diretora apresentou os slides do regulamento da escola, bem como explicou as orientações específicas que adequam-se ao Rhema na Europa.

A ministração da palavra de Deus foi trazida pela Professora do Rhema Waldelice Pinho. Ela ensinou sobre a importância da Palavra ser “comida”, “mastigada” e fundamentada dentro de nós, com base no texto de Lucas 5 intitulado “Pesca Maravilhosa”.

A Professora enfatizou o que o Rhema é na nossa vida diária. Animou os que ali estavam a cursar a escola, dizendo que se já chegaram à aula inaugural, não podem desistir. “Passos debaixo da Palavra, obediência aos comandos do Senhor serão essenciais para que os recursos venham e milagres aconteçam” disse ela. 

Assim o Rhema Lisboa começou a todo vapor! Glorificamos ao Senhor por fazermos parte de sua obra na terra.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!