Verbo FM

Conferência regional de Sergipe e Bahia promoveu alinhamento da visão

A Conferência Regional de Líderes e Ministros Sergipe e Bahia aconteceu, recentemente, na Igreja Verbo da Vida em Aracaju (SE). Seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias por causa da pandemia, o encontro reuniu cerca de 570 pessoas para um poderoso momento de comunhão e alinhamento de visão.

Todos os anos os supervisores Regionais do Ministério Verbo da Vida na região Sergipe e Bahia, Darren e Edma Wray, reúnem seus líderes e ministros. Neste ano, participaram da conferência o presidente do Ministério Verbo da Vida, Apóstolo Guto Emery, o Pastor e coordenador de Comunicação, Perilo Borba, e o vice-diretor Executivo do MVV, Pastor João Roberto.

O pastor Darren Wray definiu a Conferência como um grande encontro familiar. “Nós estamos juntos tendo comunhão e colocando as coisas em dia, a conferência é como um encontro entre família. Estamos recebendo a ministração da palavra de Deus através de homens e mulheres muito maduros na fé, com muita experiência de conviver com a obra e de ter êxito, então a gente acaba recebendo muito, em poucos dias. A gente cresce de uma forma astronômica. Eu estou super feliz com todos que vieram, tanto para receber, quanto para dar”, pontuou.

Segundo o apóstolo Guto, Sergipe e Bahia são seleiros de ministros preparados para servir e a conferência é fundamental para passar a visão para eles.

Existe muita gente sofrendo, a gente sabe que a resposta é o evangelho, através do seleiro de ministros de Sergipe e Bahia, esse trabalho tem sido feito. Na conferência estamos afinando o nosso coração sobre a visão por parte de Deus.

Os participantes estavam envolvidos em uma atmosfera de instrução, ensino e experiências que abençoou aos que decidiram se envolver.

Ao falar sobre cumprimento da visão, o pastor Perilo Borba deixou um recado para os participantes da Conferência.

A Palavra que tem sido dita tem dado fruto aonde ela tem chegado. O recado que eu deixo para todos é: permaneçam firmes na visão. A unção está na visão. Quando a gente se submete à visão e a gente trabalha para que ela avance, para que ela cresça e se cumpra, a visão que Deus tem especificamente para nossa vida também é cumprida. Quando a gente faz a visão crescer, a gente cresce junto a ela. Fica submisso, fica firme.

O pastor João Roberto, por sua vez, pediu que os líderes e ministros colocassem em prática tudo que aprenderam durante esse tempo. “Nós percebemos que Deus organizou essa conferência para um fortalecimento e alinhamento da visão. Nesse tempo, estamos limpando aquilo que pode está obstruindo a graça. Meu conselho é que acolha com mansidão, coloque em prática as coisas que Deus tem revelado. Não adie para outro tempo, aproveite do tempo oportuno e coloque em prática”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!