Em Londres, aconteceu a Primeira Conferência Internacional de Mulheres

Postado em
1
DSC_0529O Ministério Verbo da Vida em parceria com a Igreja Verbo da Vida Londres realizou a primeira Conferência Internacional de Mulheres.

Com mais de 100 participantes de países como: Reino Unido, Hungria, Índia, França, Japão, Suiça, Espanha, Portugal, Angola, Suécia, Trinidad e Tobago, incluindo a caravana que saiu do Brasil acompanhando Mama Jan e Sylvia Lima, desfrutaram de três maravilhosos dias de crescimento, renovo e muita alegria.

O clima de comunhão tomou conta do evento e as mulheres, que vieram de vários países, puderam juntas adorar ao Senhor e agradecer pela dádiva desse encontro tão especial.

No primeiro período de ministração, sexta-feira à noite, Mama Jan trouxe a mensagem. Ela iniciou lembrando de que cada uma de nós, mesmo diferentes, temos um papel especial, e devemos andar no poder e no amor de Cristo para desenvolver esse propósito.

Na manhã de sábado, Fabiana Cavalcanti compartilhou o testemunho do milagre na vida de seu neto, Benjamin, seguido de uma mensagem de Sylvia Lima sobre nossa identidade em Cristo.

DSC_0414

Já no período da tarde, Sylvia ministrou para as solteiras, falando sobre a importância de amar ao Senhor em primeiro lugar.

À noite, houve um momento missionário, no qual foram distribuídas bandeiras de diversos países para que juntas pudessem orar pelos mesmos. Mama Jan exortou as mulheres a crer que elas têm um supridor e, não uma necessidade, elas podem acreditar e desfrutar do melhor do Pai.

O evento foi finalizado no domingo pela manhã, sendo aberto para os homens e, toda a igreja foi edificada. Mama Jan e Sylvia concluíram enfatizando que somos um corpo de Cristo e devemos ser praticantes da palavra diariamente.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA