Verbo FM

“Velozmente.” Conheça a canção de Emylie Rodrigues

“Ensina os seus filhos no caminho que devem andar…” (Provérbios 22.6)

O pastor e músico Eliezer Rodrigues decidiu firmemente cumprir esse versículo bíblico e, quando os filhos resolvem seguir o caminho dos pais no dom e talento, há um destaque. Isso começou a acontecer com o filho mais velho, Gabriel Rodrigues, que também lançou recentemente a canção “Tempos de abundância” e agora chegou o momento da caçula, Emylie Rodrigues, mostrar o dom de Deus que ela carrega. 

O pai de Emylie Rodrigues, que tem uma carreira musical de muitos anos, certamente a ensinou bastante na área musical e tem influenciado a filha. Eliezer Rodrigues disse que desde o ano passado  estava pensando em compor uma canção para Emylie. Ele vinha percebendo  que no início deste ano seria o tempo, a estação em que a Emylie Rodrigues começaria a lançar suas músicas. Ela vinha escrevendo várias letras e uma delas se encaixou com a palavra que o pai tinha recebido do Senhor para 2021. Eles conseguiram juntar parte da composição dela (escrita) com um trecho espontâneo de seu irmão Gabriel. O resultado foi uma bela canção ouvida pela igreja nos cultos de fim de ano.

“Quando vimos (Eu e Geórgia) Emylie ministrando essa canção (Velozmente) na congregação local e a unção vindo sobre nós de forma poderosa, nos veio uma nota muito forte cm nossos corações, Emylie Rodrigues começou e será rápido! Foi uma noite marcante! Muitas profecias chegaram para ela e também para Gabriel Rodrigues, seu irmão, meu filho. Como é gratificante, emocionante, poderoso, ver nossos filhos indo mais além do que eu fui na música! Tanto Emylie, quanto Gabriel Rodrigues, estão fazendo história na igreja do Brasil e farão em todo o mundo.” disse o pai, Eliezer Rodrigues. 

Segundo Emylie, a canção velozmente nasceu debaixo de uma palavra profética sobre o ano de 2021. Ela havia escrito parte da composição da música, mas ainda faltava outra parte e nada que fazia encaixava. Durante um dos últimos cultos de 2020, seu pai (pastor Eliezer) estava ministrando no espírito sobre instruções para 2021, o que Deus quer fazer através do seu povo durante todo o ano. No fim deste momento, Gabriel, seu irmão e ela cantavam algo espontâneo, que acabou completando a música. Foi quando ela e seu pai sentaram no teclado para concluir a música.

Veja o relato de Emylie falando sobre a inspiração da canção:

“Queríamos que a música fosse cantada o mais rápido possível em um dos nossos primeiros cultos de 2021. Percebíamos uma “urgência” no espírito para cantar as grandes coisas que Deus já havia preparado para nós. E assim aconteceu! Lançamos a música em um dos nossos cultos e gravamos ao vivo! Foi um processo bem tranquilo para escrever a música, na verdade, foi só externar as coisas que já vinham se movendo, através do Espírito Santo dentro de nós. Quando o sobrenatural está envolvido nas coisas naturais, não tem como dar errado, pois percebemos o fluir da palavra e da unção na inspiração divina. A música se trata a respeito dos rios de vida do Espírito Santo, os rios profetizado pelo profeta Ezequiel, que foi um dos assuntos tratados na ministração que inspirou a música; rios de alegria, rios de frutificação e prosperidade. Onde esse rio passar, haverá sinais de alegria e abundância, haverá rompimentos e caminhos abertos. A primeira vez que cantamos essa música, houve uma unção muito tangível a respeito de frutificação, multiplicação, aumento e fertilidade. Mulheres que naturalmente não poderiam gerar filhos, creram e receberam, naquela noite, seus filhos debaixo da unção e palavra inspirada. De fato, percebemos uma nova unção, que está nos levando de forma acelerada. São tempos de abundância vindo em aceleração.”

Emylie ressaltou ainda que toda vez que cantarem essa música , pessoas que naturalmente não poderiam fazer algo, ou ter algo, receberão com rapidez; correrão velozmente os planos do Senhor para a vida deles.

O studiosprovision foi o local escolhido para  a gravação da canção.  Abaixo você pode conhecer a canção velozmente:

 

2 Comentários

  • Parabéns Emylie .Prazer sou jean da igreja verbo da vida Arujá sp. Que unção que se encontra nessa música.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados