Conferências de Homens e Mulheres Verbo da Vida acontecem em outubro

Postado em
1

O tempo está voando! Estamos às portas de outubro e temos uma excelente novidade! O Ministério Verbo da Vida realizará, de 22 a 24, as Conferências de Homens e Mulheres 2020.

A exemplo das edições anteriores, a Conferência de Mulheres será na Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB). Paralelamente, a Conferência de Homens ocorrerá na Igreja Verbo da Vida Zona Leste, na cidade. 

Este ano, as preletoras serão: Jan WrightSuellen Emery, Juliana BorbaKlycia Gaudard e Manuelle Frota. Para a Conferência de Homens os preletores convidados são: o Apóstolo Guto EmeryJoão Roberto Albuquerque, Manoel Dias, Thiago Borba, Thiago Garcia e Renato Gaudard.

“Nós somos responsáveis por compartilhar a Palavra de Deus com as pessoas e faremos isso durante esses dias. O nosso desejo é de que elas sejam alcançadas, ensinadas, curadas e libertas para que sejam abençoadas. Vamos estar reunidas para trazer à memória aquilo que nos dá esperança. Certamente, vamos sair alimentadas espiritualmente e muito edificadas nesses dias” pontuou Sylvia Lima.

Participação presencial na Conferência de Mulheres, inscreva-se clicando aqui!

Segundo Manoel Dias, a Conferência de Homens é semelhante a um laboratório, no qual os homens são tocados através da Palavra de Deus em áreas específicas que os preparam para enfrentar a vida. É um trabalho de base, fortalecimento e afirmação.

Esse é um tempo que comparo ao que acontece em uma orquestra, chega um momento que vai passar o diapasão para ver se todo mundo está afinado. Para isso, temos esse encontro anual para um tempo de inspiração, de entender em qual etapa estamos e qual iremos experimentar mais à frente. É um tempo de ouvir pessoas mais experientes e entender como podemos viver da melhor forma possível, atentos ao plano original de Deus. A Conferência de Homens é um tempo, no qual somos lapidados para que possamos refletir a glória de Deus num nível maior do que antes. É um evento para homens de 8 a 80 anos. Sempre tem um novo nível de maturidade para a estação que estamos vivendo

O Departamento Infantil não estará funcionando!

Além do Departamento de Crianças não estar funcionando durante o evento, é importante frisar que NÃO SERÁ PERMITIDA a entrada de crianças menores de 12 anos. Mas crianças a partir de 13 anos de idade podem participar, desde que a sua inscrição seja efetuada pelos pais pelo mesmo link dos eventos para homens e mulheres.

O ministro ainda destacou que no mundo dos homens é preciso entender força e experiência. Essas duas coisas se completam e nesse laboratório o Espírito Santo trabalha de diversas formas. Seja para restaurar a visão, consertar coisas quebradas, para trazer um refrigério, para estruturar amizades, e em 2020, em meio a esse ano tão atípico vai ser um tempo de graça e quebrantamento.  

INSCRIÇÕES ON-LINE
As conferências serão transmitidas pelas nossas plataformas digitais, mas para os que desejam participar, presencialmente, deverão efetuar a inscrição on-line visto que serão disponibilizadas apenas 800 vagas no templo.

No que diz respeito à Conferência de Homens,  400 vagas serão disponibilizadas no templo da Zona Leste. Então, se deseja estar presente em um dos eventos, corra e se inscreva, as inscrições são gratuitas

Participação presencial na Conferência de Homens, inscreva-se clicando aqui!

HORÁRIOS DAS CONFERÊNCIAS DE HOMENS E MULHERES 

Quinta
– abertura- 20h
Sexta – 10h (Reunião com as esposas de pastores)
20h
Sábado – 09h e 19h

IMPORTANTE

Não será permitida a entrada de crianças até 12 anos. A partir dos 13 anos, ela precisará fazer inscrição on-line.

Para mais informações entre em contato via whatsapp: (83) 99909-0460

1 COMENTÁRIO

  1. […] Essa conferência  tem sido uma experiência nova, já que a Conferência de Ministros, que ocorre em setembro, é realizada anualmente em São Paulo, mas este ano foi realizada em Campina Grande. Hugo Emery, coordenador de eventos do Ministério Verbo da Vida, destacou que isso se deu devido ao cenário de pós-pandemia. Ele também comentou: “Nesta conferência não tivemos que limitar as vagas, mas nas de Homens e Mulheres, mesmo sendo gratuitas, estamos fazendo inscrições por causa do distanciamento. Estamos com quase 50% da capacidade nas inscrições da Conferência de Mulheres e 40% na de homens”. (Para saber mais das conferências de Homens e Mulheres, clique aqui)  […]

DEIXE UMA RESPOSTA