Mais de três mil mulheres estavam reunidas na noite desta sexta-feira para mais um culto na Conferência deste ano. Um tempo de muita alegria, comunhão, mas principalmente de fortalecimento vindo diretamente dos céus. 

As conferencistas ouviram ótimas notícias, os novos lançamentos da editora Rhema Brasil Publicações estão disponíveis na nova estrutura do VerboShop inaugurada durante o evento, funcionando no hall da igreja e, a nova etapa da construção da Igreja sede em Campina Grande-PB.

A Associação Alumni também promoveu alguns sorteios em parcerias com algumas empresas que estão apoiando o evento, além de brindes, estas estão oferecendo descontos especiais em vários estabelecimentos comerciais da cidade, para saber mais clique aqui.

Após o período de música dirigido por Wivian Klart em um estilo nordestino, as conferencistas foram edificadas através da mensagem de Mizia Elian. Ao som dos tambores, ela iniciou com declarações de força e ânimo para as mulheres, dizendo:

Eu vim aqui despertar um exército! Eis aí um exército de leoas que jamais será confundida ou esquecida atrás das portas ou das suas limitações. Eu vim aqui dizer: ‘levante-se e deixe o Rei reinar através de você’.

Seguindo, inspirada pelo Espírito, ela exortou as mulheres a vencerem o medo e liberarem o seu potencial, sabedoras de que o Senhor é Aquele que não deixa uma luz debaixo da mesa, Ele mesmo é quem a coloca no alto. Apenas, precisamos nos manter fervorosas no espírito, mantendo a chama da Palavra acesa.

“Percebo pelo espírito um despertar. Ei, acorda e faça o seu papel! O que você faria se você não tivesse medo? O que você faria se a timidez não lhe parasse? Arranque o espírito de medo de dentro de você!”, disse Mizia.

Não reduza os seus sonhos para promover os seus medos.

Mizia continuou dizendo que as mulheres precisam se libertar dos medos. Dizendo para que não tenham medo dos ajustes. Não tenham medo de alguém as despertar do sono. Não tenham medo de alguém dizer que as coisas não são como estão, pois, cada uma precisa de uma mão estendida pra lhe levantar.

Leia mais da mensagem de Mizia Elian clicando aqui.

CULTO DAS SOLTEIRAS

Como acontece todos os anos, o tradicional Culto das Solteiras foi mais uma vez inesquecível! Na ocasião, Edma Wray pregou a Palavra de Deus. Ela contou um pouco sobre o testemunho dela quando conheceu o seu esposo, Pr. Darren Wray.

Edma disse que se a mulher não desejar casar, não tem problema, Deus não a deixará sozinha por causa disso, Ele sempre levantará pessoas para auxiliá-la. Mas, se tem o desejo de casar, é importante permanecer no caminho de obediência, neste lugar as manifestações do Senhor vão acontecer. O Senhor vai forjando a mulher no caminho, vai forjando o caráter.

O caminho da obediência, é o caminho do descanso. Deus faz algo sobrenatural enquanto você descansa.

Leia mais da mensagem da Edma Wray aqui.

As mulheres foram motivadas a usufruírem da vitória que Cristo já conquistou, entendendo que fazem parte de um reino que não é normal, mas sobrenatural. O culto foi encerrado com uma grande festa!

A Conferência de Mulheres continua neste sábado pela manhã, mas se você não puder estar acompanhe a cobertura completa do evento nas nossas mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e assista AO VIVO no rodapé da página inicial do nosso portal, pelo VERBO TV.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA