Igreja de Paulo Afonso (BA) comemorou 15 anos com grande evento

Postado em
0

O aniversário de 15 anos do Verbo da Vida de Paulo Afonso (BA) foi celebrado com muita alegria, adoração e ministrações da Palavra. As comemorações se estenderam por três dias e contaram com a participação das ministras Cássia Andrade e Wagneide Menezes

O Pr. Valdeilson e Micheline Paiva, líderes da igreja, foram os anfitriões da festa e toda a congregação se envolveu com a programação. “Deus falou ao meu coração que 2020 seria o ano do ROMPIMENTO, já estamos provando dessa estação, nossas vidas não são mais as mesmas, estamos vivendo um verdadeiro avivamento nessa região”, festejou o pastor.

Dias de muita alegria

Na sexta-feira, a ministração ficou por conta da professora do Rhema, Cássia Andrade, do Verbo da Vida de Aracaju (SE), que trouxe uma poderosa Palavra sobre ‘Rompimento Financeiro – Prosperidade para um propósito’. 

“Quando se fala de dinheiro em uma igreja de crente, tem que se falar de propósito. O propósito de Deus para nós é uma vida digna, suprida e honesta que O reverencie com a nossa prosperidade”, disse Cássia. 

No sábado 11, a festa continuou com muita alegria e unção. Já no período de adoração com louvores, toda a igreja entrou em uma atmosfera cheia da presença do Senhor e manifestações do Espírito. A ministração da Palavra foi realizada pela ministra Wagneide Menezes, do Verbo da Vida em Salvador (BA), que falou sobre a importância de alcançar vidas para o Reino e exaltar o nome do nosso Senhor Jesus Cristo.

Wagneide disse que: “Todas as religiões tem um ‘deus’. Mas, eu tenho um Pai. Comida, qualquer um pode lhe dar, mas, vida em abundância, apenas Jesus pode te dar”. Em outro momento, a ministra comentou sobre o objetivo de nossa vida neste mundo. “Nós oramos para alcançar outros, enriquecemos para alcançar outros, pregamos para alcançar outros”, finalizou ela.  

No domingo, pela manhã, a congregação teve uma Escola Dominical especial de aniversário, com muita adoração e mover do Espírito Santo. A ministra Cássia Andrade deu continuidade ao ensino sobre Rompimento Financeiro. Ela focou sua ministração na prosperidade para um propósito, mostrando na Palavra de Deus que sua vontade é enriquecer os seus filhos.

Cássia foi enfática em dizer que a “prosperidade financeira vem quando andamos nos princípios da Palavra. A obediência no dá a semente, é o início do rompimento financeiro”. A ministra também falou que “o rompimento financeiro, além de estar pautado em princípios, ele exige obediência. A bênção de multiplicação que estava em Abraão se estendeu a todos nós”.

No domingo, à noite, a festa foi finalizada com bastante louvor e adoração. O culto teve a ministração de Wagneide Menezes, que fechou as comemorações falando sobre “Como se viver inteiramente para o Reino”. Ela disse que fidelidade e lealdade é Reino. “Como permaneço no Reino? Pela Palavra. Nós, filhos de Deus, somos portadores de milagres”, falou Wagneide. 

Durante as festividades, também foi retirada uma oferta especial para a compra do terreno da igreja. O Pr. Valdeilson disse que “esse foi o primeiro passo de fé do novo ano para entrarmos em nossa casa própria”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA