Verbo da Vida em Aldeota celebrou 2 anos de fundação!

Postado em
0
928

 

A Igreja Verbo da Vida no bairro Aldeota, em Fortaleza-CE, comemorou seu aniversário de dois anos de fundação. O evento contou com a presença de Herenio Ramiro, como preletor.

Durante esse fim de semana especial, os irmãos foram exortados sobre a importância de se andar em unidade. No primeiro dia, em sua preleção, Herenio disse que a despeito dos desafios inerentes à convivência, ainda será incrivelmente melhor, estarem juntos .

No segundo dia, a igreja foi encorajada a Aprender a estar bem em qualquer situação. Herenio usou o exemplo do apóstolo Paulo, que sabia estar bem em qualquer circunstância.

Durante a nossa vida, podemos nos deparar com eventos ou circunstâncias que nos fazem sair daquele estilo de vida ao qual estamos acostumados. Coisas que nos sobrevém: como diminuição das finanças, abandono de antigos companheiros e até familiares. Apesar disso, aquilo que o diabo quer usar contra nós tornar-se-á um testemunho se exercermos a fé no Ungido que está em nós!”, disse o pregador.

Herenio incentivou a todos a não desistir do chamado, do casamento e até mesmo de pessoas “difíceis”, afinal não são todos seres plenamente perfeitos em suas atitudes.

“O importante é não deixarmos de andar em paz e alegria porque algo de ruim aconteceu. Se você quer que Deus pleiteie as suas causas, entregue-as a Ele. Ponha Na mão de Quem resolve”, afirmou ele.

Encerrando, muitas pessoas foram curadas e libertas pelo poder da Palavra de Deus.

Ao final do aniversário do Verbo da Vida em Aldeota, o pastor Ricardo Arruda, líder da igreja local,  fez um breve histórico da igreja, contando um breve testemunho de sua trajetória, honrando também as pessoas que estavam com eles desde o início. Testemunhos de pessoas alcançadas pela igreja foram ouvidos. O Pr. João Vitor Resende, auxiliar na igreja local, expôs a visão de Deus para esse ministério dizendo que é “um local de treinamento, para que muitos sejam enviados a todas as partes”.

A programação foi encerrada com um animado “Parabéns”, com direito a partilha de um grande bolo de aniversário e distribuição de brindes no final do culto.

“Um tempo maravilhoso de celebração! Temos contemplado a grandiosa obra que o Senhor está realizando aqui no Verbo Aldeota e estamos animados sabendo que em 2018 teremos um ano de um crescimento extraordinário!”, destacou o Pr. Ricardo, líder local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA