Verbo FM

Verbo em Pedra de Guaratiba celebrou os 15 anos com eventos e boas notícias

pedradeguaratiba_aniversario_2016093A igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba completou, neste mês de outubro, 15 anos. Vários eventos marcaram o início dessa nova estação.

Refletindo toda excelência desse novo tempo, a  igreja inaugurou uma  nova fachada, mais bonita e moderna.  E, como um presente de aniversário  vindo do céu, após 3 anos de espera e orações,  a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro também  concedeu, justamente durante este período de comemorações, a licença obrigatória que autoriza o inicio das obras para  construção do novo templo.

O Apostolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida  e sua esposa Suellen Emery, presentearam a igreja com sua visita. O Apóstolo Guto ministrou no sábado, 2 de outubro, em um culto especial pelo aniversário da igreja, e no domingo. Exortando a Igreja a permanecer firme e avançar para os próximos desafios.

pedradeguaratiba_aniversario_2016041O Pr. Humberto Albuquerque, supervisor das Igrejas Verbo da Vida em Recife, acompanhado de sua esposa Cristiane Albuquerque, também visitaram a igreja neste período. Humberto ministrou especialmente para os homens, em uma edição especial do Ministério Homens de Verdade. E, posteriormente, ministrou uma Palavra profética à toda igreja, ensinando sobre fé e  prosperidade para crescimento e para a construção.

Outros departamentos também celebraram a data. Como os Invictus ( adolescentes e jovens), que promoveram atividades especiais neste período.

“Uma nova Estação só é importante quando usamos as coisas para servir as pessoas! Neste tempo, Deus tem trazido pessoas do poço ao topo. Vamos avançar para isso, salvar vidas é o nosso negócio. E Jesus é o centro de tudo”,  afirmou o pastor da igreja local, Edimilson Nunes, que também é supervisor do Ministério Verbo da Vida no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!