Verbo em Paulista-PE realizou conferência em comemoração aos 25 anos

Postado em
0

O Verbo da Vida em Paulista-PE realizou uma Conferência de Aniversário para comemorar os seus 25 anos de existência. Durante quatro dias, a igreja celebrou e agradeceu ao Senhor pelo impacto que a Palavra da Fé tem feito nas famílias da cidade. O evento contou com a participação de Raffael Reis, Carlos Júnior e Herênio Ramiro como preletores. A conferência ainda contou com uma Praça de Alimentação e Verbo Shop em todos os dias.

Na abertura, Raffael ministrou sobre os princípios da honra e da gratidão. Ele falou sobre a importância de honrar ao Senhor por meio da obediência e confiança nEle e ser grato por tudo que Ele faz. Ele  também comentou sobre a totalidade do poder que o Senhor deseja que a Igreja experimente. “Não é tempo mais de andar na superfície da Palavra de Deus, mas de experimentar 100% do que Ele tem para nós”, disse. 

Na segunda noite, o pastor Carlos Júnior pregou sobre andar no Espírito em todo o tempo, para que assim se possa experimentar uma nova unção todos os dias. “Se você quer uma nova unção e poder na sua vida, você deve andar na presença e honrar a pessoa do Espírito Santo que habita em você”. Usando o exemplo de Elias e Eliseu, ele falou sobre ser mais fácil se mover quando experimenta novas unções específicas para cada estação da vida.

“A unção não vem pra te emocionar, ela vem pra te por em movimento”

No sábado e domingo, a mensagem foi com Herênio, que pregou sobre a importância da unidade do corpo de Cristo, para que juntos todos possam trabalhar pelo objetivo principal do Evangelho, que são as vidas. No sábado, Herênio trouxe uma reflexão sobre a necessidade que há em se mover no Espírito com consciência, não apenas por empolgação. No domingo, a palavra foi sobre excelência no servir, em tudo o que se faz na obra do Senhor e também sobre não ser difícil se mover no Espírito e nos dons. Ele disse que “basta apenas que você deixe Ele lhe usar. É fácil. Basta obedecer”.

A conferência de aniversário foi encerrada sob um mover dos dons de cura. Herênio orou por muitas pessoas e também incentivou a Igreja a se movimentar, intercedendo uns pelos outros. O ministério de música da igreja local, Ekklesia, encerrou a festa com muita celebração e alegria.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA