Verbo FM

“Verbo em Ação” mobilizou membros da igreja de Ponta Porã (MS)

Aconteceu o primeiro Verbo em Ação na Igreja Verbo da Vida, de Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai. O evento foi realizado em um espaço acessível e acolhedor, no qual foi empregado muito amor e dedicação por parte dos envolvidos.

No local, supervisionados pelo Pastor Emanoel Lodônio e Marivânia Cezano, aproximadamente 60 colaboradores diretos e indiretos, uniram forças para disponibilizar uma diversidade de serviços à comunidade fronteiriça.

Entre os vários serviços oferecidos na ação, a comunidade teve acesso à consultorias jurídica e médica, procedimentos estéticos, praça de alimentação, bazar, entre outros. Para participar dos atendimentos, a comunidade ofertou um valor bastante simbólico a fim de arrecadar fundos para a 2ª edição da Conferência de Mulheres que ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de agosto, na igreja local.

O Verbo em Ação surgiu como uma “pequena atividade de brechó” em prol da Conferência de Mulheres, e com a força e o auxílio dos membros da igreja, tomou proporções maiores e vários serviços e atendimentos puderam ser ofertados com excelência de forma impactante e de grande relevância à comunidade.

“Este evento nos permitiu prospectar nossa igreja, servir às necessidades das pessoas, impulsionar nossa conferência, promover a unidade e principalmente falar do amor de Jesus! Cremos que uma igreja unida pode ir longe!”  afirmou Isabela Cezano, coordenação do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!