Verbo em Santo Agostinho (PE) promoveu grande festa para as crianças

Postado em
0

Mais de 120 crianças participaram de uma animada festa, realizada pelo Verbo da Vida Pontezinha, em Cabo de Santo Agostinho (PE), ligada ao Verbo da Vida Zona Norte, Recife. A congregação, liderada pelo casal Pr. Paulo e Rosemary Oliveira, aproveitou a as comemorações do mês das crianças e promoveu ainda uma grande ação social e evangelística, unindo atividades lúdicas com os valores da Palavra de Deus.

Tarde de brincadeiras, aprendizado e conversões

Com o tema Crianças conectadas com Deus, a atividade organizada pelo departamento infantil da igreja foi repleta de alegria, com muito louvor, brincadeiras, atividades recreativas, teatro de fantoches, coral infantil e historinhas bíblicas. A festa contou com a presença de crianças da igreja local e da vizinhança do bairro. 

Além de tudo isso, houve a apresentação de palhaços que, ao som de música, alegraram a garotada. Essas atrações não só enfatizaram a obediência à Palavra de Deus, de uma forma bem divertida, como também proporcionaram muita animação para as crianças. Elas foram bastante ensinadas por meio das histórias bíblicas, ilustradas através de vários recursos visuais coloridos e alegres. As crianças se divertiram com muita música, brincadeiras e atividades recreativas.

A líder do Departamento de Crianças, Ana Paula Cavalcanti, ficou bastante impactada com o resultado do evento nas crianças, quando doze delas receberam Jesus como Senhor e Salvador. Deus é Fiel! Ele nos surpreende sempre! Essas conversões foram motivo de muita alegria, pois o objetivo principal desta grande festa foi ganhar crianças para Jesus através da linda e impactante mensagem da Palavra de Deus. Glórias a Deus!”, festejou Ana Paula.

Promovendo conexões com Deus

O teatro de fantoches foi uma atração muito especial, que animou a criançada com a apresentação da peça teatral “Crianças conectadas com Deus”. A peça estimulou a reflexão dos pequenos para a importância de não se distraírem com coisas que os afastem da Palavra.

No final do teatro, Ana Paula Cavalcanti ministrou a respeito da necessidade do ensino das escrituras para as crianças, incentivando elas a honrarem o Senhor através de separar um tempo diário para meditação na Palavra e oração, bem como através de frequentar a igreja regularmente. “Alcançar uma criança para Jesus é ganhar uma vida inteira para o serviço do Senhor. A Palavra foi plantada e cremos que elas vão crescer e permanecer firmes no caminho do Senhor”, comentou a líder do Departamento de Crianças.

Por fim, foram distribuídos deliciosos lanches e a criançada da localidade foi presenteada com brindes e brinquedos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA