Verbo em São Paulo realizou um culto de oração pelos refugiados

Postado em
0
263

IMG_1572Em 20 de Junho, foi celebrado o Dia Mundial do Refugiado. O mundo todo esteve conectado e informado acerca das lutas dessas pessoas para conquistar uma nova vida. Neste dia, a Igreja Verbo da Vida no bairro Vila Matilde, em São Paulo-SP, realizou um Culto de Oração Especial com o objetivo de promover um tempo de intercessão sobre este tema tão importante.

Logo após o momento de louvor e adoração, Nemias Silva, pastor da igreja local, trouxe uma mensagem a respeito do cuidado e amor de Deus pelos refugiados. Ele ensinou o quanto Deus se importa com estas pessoas.

“Nosso Senhor sabe exatamente tudo o que está acontecendo ao redor do mundo e o desejo dEle é que os Seus filhos amem ao estrangeiro assim como Ele ama”, afirmou ele.

O pastor enfatizou a necessidade de ter uma igreja envolvida com os refugiados, seja com ajuda financeira ou em oração. Segundo ele, quando fazemos algo pelas pessoas, é como se estivéssemos fazendo para o próprio Senhor Jesus.

IMG_1584Em seguida, conduzidos por Marcelo Honório, os irmãos tiveram a oportunidade de cumprir o IDE intercedendo pelos refugiados seguindo instruções da Agência de missões Verbo da Vida. Neste momento, foram destacados diversos temas específicos, tais como:

  • Auxilio para os jovens, mulheres e crianças;
  • Suprimento de necessidades para todos;
  • Instituições internacionais, direções dos governos para conquistar soluções, etc.

Todos intercederam em concordância, fé e amor. Com certeza, Deus realizou grandes coisas através do posicionamento da Igreja.

“Embora possamos nunca conhecer estas pessoas, sabemos que não há limites nem fronteiras para a oração”, destacou um dos irmãos sobre a importância deste dia.

O Dia Mundial do Refugiado passou, contudo, você ainda pode interceder e continuar em oração por aqueles que tanto precisam.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA