Olinda-PE: Verbo em Guadalupe celebrou o 1º ano de atividades

Postado em
0
255

O Ponto de Pregação da Igreja Verbo da Vida Rio Doce em Olinda-PE, o Verbo Guadalupe,  liderada pelo Pr. Wellington e a sua esposa Lidiane celebrou  1 ano de existência com muita alegria. Neste dia de gratidão os irmãos agradeceram por tudo o que Deus tem feito durante este tempo. 

As festividades iniciaram  no sábado com ministração do pastor Cleone Filho. Nesta noite também foi celebrado o aniversário do Pastor Wellington, que pastoreou com excelência por mais de 2 décadas a Igreja Verbo da Vida em Amaro Branco e seguiu a direção de Deus de iniciar essa nova obra que tem crescido a cada dia. Pr. Leto como é chamado carinhosamente pelos membros da igreja também é artista plástico, ele tido por todos como uma pessoa muito criativa. Muitas homenagens foram prestadas ao Pr. neste dia. 

No domingo a programação de aniversário da Igreja seguiu com a ministração da Andréa Calado que ministrou  sobre “Bom Ânimo”, edificando a igreja para uma nova estação, para o crescimento. Já na quinta- feira, Lidiane deu continuidade às celebrações abordando a temática “Que tipo de solo você é?”, mostrando que é preciso ser uma boa terra para as sementes botarem e crescerem como Deus já determinou. “Essa Igreja nasceu aqui em Olinda para transformar vidas” afirmou ela.

No domingo pela manhã o Pr. Leto levou a igreja a orar por esse novo tempo em que a Igreja está entrando, ele afirmava “Agora, chegou o tempo da arrumação para que Deus possa acelerar o nosso crescimento” exortando a igreja a permanecer em unidade descrita em  1 Coríntios 1.10 falando e pensando as mesmas coisas, lembrando nosso querido Ap. Bud que sempre nos ensinou a andar assim, ele terminou orando e clamando pelo Brasil.

Fechando com chaves de ouro, a noite recebemos a Professora do Rhema Rosymara Lopes da Igreja Verbo da Vida em Gravatá-PE que trouxe uma palavra sobre “A Honra nas três dimensões”.

Devemos honrar quem estar acima de nós,  quem estar no nosso nível e também aqueles que se encontram em um nível abaixo de nós. “Uma igreja que honra cresce sadia” finalizou Rosymara.    

A igreja também festejou o avanço de mais 3 salas que foram construídas e a compra dos ar condicionados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA