Verbo no Rio de Janeiro promoveu campanha de doação de sangue

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, no Rio de Janeiro-RJ, organizou uma campanha de doação de sangue. A Secretaria de Missões em parceria com Instituto Estadual de Hematologia, o Hemorio, promoveu um dia de coleta em que muitos voluntários doaram a fim de salvar outra vidas.

“Para mim foi um momento ímpar no qual eu pude fazer a diferença na vida de pessoas, podendo salvar vidas. Mostrando que o evangelho também é demonstrado com atitudes”, relatou Jorge Claudio, doador.

Embora tenha recebido ampla adesão dos membros da igreja local, a campanha foi aberta à comunidade e a todos que quisessem doar. O Hemorio forneceu todos os equipamentos e pessoal necessários para a coleta, além de lanche para os doadores. No total, foram coletadas aproximadamente 70 bolsas de sangue que irão salvar as vidas de muitas pessoas.

Samuel Bernardo, líder Secretaria de Missões da Igreja local, considerou que a doação foi incrível, superando qualquer expectativa. Disse também que é motivo de muita alegria poder contribuir para salvar vidas, sendo grato à igreja local por apoiar essa visão e ao Hemorio por essa oportunidade.

“Sou doadora voluntária desde 1991 e considero que é um procedimento de utilidade pública sermos doadores, não tem custo nenhum e faz total diferença na vida de pessoas”, contou Marcela Chianca, líder da Igreja local juntamente com seu marido, pastor Cláudio Alexandre.

Foi um dia recompensador para a liderança e membros da Igreja. Dia esse em que se pôde demonstrar que o evangelho também se constitui efetivamente de atitudes correspondentes ao caráter de amor de Cristo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA