Venezuelanos foram salvos durante evangelismo em Campina Grande (PB)

Postado em
0

Sair das quatros paredes da igreja para ajudar e alcançar vidas para o Senhor, foi o que moveu a Secretaria de Missões do Verbo da Vida Distrito Industrial, em Campina Grande (PB), para a realização de mais uma ação evangelística.

Desta vez, o alvo foi um grupo de venezuelanos que reside em um abrigo na cidade. 

O grupo, composto por 23 venezuelanos chegou, em Campina Grande, em dezembro de 2019. Eles integram o contingente de muitos outros cidadãos que, diante da crise política e econômica instalada na Venezuela, deixaram sua nação e vieram para o Brasil em busca de assistência humanitária e proteção internacional.

Após alguns dias dormindo na rua, a prefeitura da cidade disponibilizou uma escola desativada, para ser o novo lar dessas famílias com o intuito de oferecê-las uma oportunidade de recomeço. Hoje a escola abriga 57 venezuelanos, entre eles crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Eles integram o contingente de muitos outros cidadãos que, diante da crise política e econômica instalada na Venezuela, deixaram sua nação e vieram para o Brasil em busca de assistência humanitária e proteção internacional.

Antes do ide, toda equipe da secretaria mobilizou a igreja e amigos, para arrecadação de alimentos, produtos de higiene pessoal, fraldas descartáveis, entre outros.

No grande dia do evangelismo, foram entregues todos os mantimentos arrecadados e os presentes puderam receber uma palavra ministrada em espanhol, pelo Pr. Isaías Tavares, traduzida pela irmã Sabrina.

A celebração contou ainda com o louvor ministrado pelo missionário Jônatas Romero e no final foi servido uma macarronada para todos. Como resultado da ação, 18 vidas foram salvas para a glória de Deus.

“A vinda desse povo até nossa cidade não foi em vão! Cremos em um novo tempo na vida de todos eles”, finalizou o pastor Isaías Tavares.

Toda a equipe da Secretaria de Missões, liderada por Iracelma Casimiro, participou da ação, entre eles: Albenia Santos, Eliane, Jonatas, Paula Nobrega, Flavianita, Sabrina, Débora Tayná, Gabriel Jasset, Rita de Cássia e Rose. Em breve, eles retornarão ao abrigo para iniciar o Discipulado. Faça parte dessa equipe você também!

 

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA