Rhema: 50 alunos foram gradudos em Vitória da Conquista-BA

Postado em
0

formatura_rhema_vitoria_da_conquista_2016-35Recentemente foi celebrada a Formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Vitória da Conquista-BA. A solenidade foi realizada no Centro de Convenções Divaldo Franco. Mais de 750 amigos e familiares compareceram ao local.

A mesa diretiva foi composta pelo paraninfo, Pastor Darren Wray, supervisor dos estados Sergipe e Bahia e líder da Igreja Verbo da Vida em Aracaju, os Pastores Raimundo e Vania Nascimento da Igreja Verbo da Vida em Salvador, Pastores Paulo e Leylane Bahia da Igreja Verbo da Vida em Vitória da Conquista, a Diretora Raline Ribeiro e a Vice Diretora Fernanda Luz.

Os 50 concluintes do primeiro ano e os 50 formandos, juntamente com o Grupo de Louvor da Igreja Verbo da Vida em Vitória da Conquista, celebraram com muita emoção e alegria ao Senhor.

rhema-38-900x600O pastor Darren Wray, como paraninfo da turma, motivou aos alunos do primeiro ano a permanecerem firmes, concluindo o curso. E, através de um ensino poderoso, incentivou os formandos a cumprirem o seu chamado, sendo uma benção para o Corpo de Cristo naquilo que foram chamados.

rhema-42-900x600Em seguida, o orador da turma, Sérgio Andrade Araújo Mateus Filho, falou como o conhecimento da Palavra Revelada mudou a sua vida e dos seus colegas, citando a frase de Kenneth E. Hagin: “Quando os olhos do nosso entendimento são iluminados, podemos permanecer em nosso lugar de autoridade como igreja triunfante sobre a Terra!”.

Ao final da solenidade, em um momento especial, o ministro de louvor Vilmar Oliveira entrou cantando a música “Acende uma Luz” e juntamente com a mesa diretiva e todos os alunos acenderam lanternas, simbolizando a luz que cada um tem para brilhar.

Vejo fotos:

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA