Verbo FM

Web-clipe lançado por Karol Araújo une fé cristã a ritmos pernambucanos

A cantora pernambucana Karol Araújo lançou, recentemente, o web-clipe da música “Eu sou quem Deus diz que eu sou”. O clipe, que está disponível na plataforma Vevo, foi gravado em Olinda, Pernambuco, e é uma versão em português de “I know who I am”, da cantora africana Sinach.

A canção gravada, além de despertar as pessoas para a real identidade que elas possuem em Cristo Jesus, reforça o propósito de unir a fé cristã aos ritmos regionais do Nordeste, em especial, com a musicalidade pernambucana. Tal alinhamento resultou em um produto inédito, que tem conquistado o Brasil e também países latinos, uma vez que a artista também canta em espanhol.

Karol Araújo, além de ser veículo para propagar a cultura pernambucana no segmento gospel, tem investido no próprio estilo assinado pelo seu produtor Júnior Xanfer. A revolução e o dinamismo conferidos às posturas interpretadas com maestria, pela cantora, reafirmam a necessidade do povo se levantar em fé, alegria e em amor para combater os males sociais recorrentes nos dias de hoje.

Além desse web-clipe, no segundo semestre serão lançados mais dois pela Sony Music. E em seguida, começará a fase de divulgação dos trabalhos da cantora em todas as redes sociais.

Sobre a cantora – Além de cantar, Karol Araújo é apresentadora, ministra da Palavra ordenada pelo Ministério Verbo da Vida, professora do Centro de Treinamento Bíblico – Rhema – e escritora.

Em 2017, ela foi contratada pela Sony Music. Ao longo desse tempo, foram lançados três EP’s (“Um novo tempo”, “Hoje eu sei quem sou” e “Geração que transborda”), todos disponíveis nas plataformas musicais de streaming e dois web-clipes na plataforma Vevo: “Ninguém vai me deter” e, o mais recente, “Eu sou quem Deus diz que eu sou”. 

Em 2018, lançou o seu primeiro livro cujo título é “DNA do Evangelho”, uma abordagem prática a respeito do evangelismo pessoal e implantação de Grupos de Comunhão e Crescimento. 

Confira o web-clipe aqui!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!