Verbo FM

ACAMP 2017 fortaleceu os jovens do Verbo na Zona Norte de Recife-PE

2017_acampa_juventude_fe_recife (55)Os jovens do Juventude da Fé do Verbo da Vida em Recife-PE, na Zona Norte, realizou o ACAMP, este ano com os preletores Eliezer Rodrigues e Bruno Andrade.

O jovens saíram na sexta, com destino ao ECE Chalés de Aldeia, local onde foi realizado o ACAMP, tiveram um café da manhã junto a suas equipes da gincana realizada e logo após, foi dado início às brincadeiras. Os acampantes estavam divididos em 4 equipes: azul, vermelha, amarela e verde. O resultado da equipe vencedora será divulgado no Pós-Acamp.

Na noite de sexta, a abertura ficou por conta do Pastor Bruno Andrade, pastor auxiliar do Verbo da Vida em Pinheiros – SP, que ministrou sobre A Essência e a Ética de Deus. Confira trechos da mensagem abaixo:

2017_acampa_juventude_fe_recife (31)“A glória de Deus diz respeito a sua essência; diz respeito a nós, porque ela foi derramada e confiada a nós; diz respeito a manifestação da Sua bondade através da nossa vida; diz respeito a uma vida que exalta a Ele. A glória é a manifestação do Espírito através da sua vida, é Palavra se encarnando e dando resultado através de você. A glória de Deus é aquilo que vamos viver, provar e resplandecer. A glória de Deus é nosso objetivo maior.

Zoe não é simplesmente a própria vida de Deus, mas também um estilo e um meio de vida que Deus proporcionou ao homem para viver nesse corpo não glorificado a natureza divina. Deus tornou possível habitar nessa carne os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder. Zoe é a plenitude da vida na essência e na ética daquilo que pertence a Deus. As coisas que pertencem a Deus vêm para nós pela essência e pela ética do meio determinado pela Palavra de Cristo. A Palavra precisa encontrar personalidade em você, você precisa ser a Palavra”.

2017_acampa_juventude_fe_recife (73)No sábado pela manhã, houve dois momentos de culto. O primeiro com o Pastor Eliezer Rodrigues, que trouxe uma palavra sobre Crer na loucura do Evangelho. Veja trechos da pregação:

O mover do Espírito não afasta as pessoas de Deus, a religiosidade faz isso, o mover atrai as pessoas. Aquilo que o mundo diz que não tem jeito, para Deus é o início de um grande milagre.

A palavra trevas significa ignorância das coisas divinas, se você diz ter comunhão com Deus, mas anda em trevas, em ignorância, sem crer naquilo que Deus está colocando dentro de você, você está mentindo.

Quando você se comporta de acordo com as trevas, você não está acreditando no que Deus te disse. O objetivo do diabo é tirar você do lugar no qual a loucura do evangelho vai te levar onde Deus falou, para aquilo que Deus tem para você no futuro.”

2017_acampa_juventude_fe_recife (94)No segundo momento, Bruno Andrade pregou acerca do Amor de Deus e o seu cuidado em nossas vidas. Ele disse que Deus demonstrará tanto amor por nós que nos sentiremos diferente, especial, fora da média, porque é assim que somos. “Porque assim como Ele, você é e, Jesus não tem nada de normal, não tem nada de natural, Ele é a glória de Deus”, disse.

À noite, aconteceu o encerramento com uma palavra poderosa, trazida por Eliezer falando sobre A presença e a glória de Deus.

2017_acampa_juventude_fe_recife (75)“Deus me fortalece por dentro com a Palavra e com o poder do Espírito. Eu sou a casa da glória! Livre é aquele que decide não pecar. Quando você começa a aprender a se mover na unção você aprende a usar o poder que está dentro de você, que está disponível para alcançar pessoas. Você aprende a canalizar a unção através do abraço, de um olhar. E a unção cresce. Como? A medida que você libera fé. O tanto de fé que você libera é o tanto de glória que você recebe. O tamanho da sua expectativa para a glória de Deus é o tamanho da manifestação da glória de Deus. Existe uma fome pela Palavra e pelo mover de Deus, e quando você começa a colocar expectativa, você atrai a glória de Deus, atrai o poder de Deus.”

No final, o pastor Carlos Júnior conduziu os jovens a uma festa do Espírito. “O diabo perdeu você de vista!”, disse ele naquele momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!