Verbo FM

Mudanças e mover do Espírito marcaram a Conferência em Portugal

Conferência_Verbo_Da_Vida_2017 (296)Recentemente, foi promovida em LisboaPortugal a Conferência Verbo da Vida. Com a presença do apóstolo Guto Emery juntamente com sua esposa Suellen Emery, e o casal de conferencistas Brad Flook e sua esposa Rosamaria Flook. Foi um tempo para edificação do corpo de Cristo no continente Europeu, bem como fortalecimento da visão deste Ministério.

 

SÁBADO NOITE
Conferência_Verbo_Da_Vida_2017 (71)A abertura do evento foi realizada no sábado a noite. O apóstolo Guto trouxe uma mensagem de fortalecimento e ânimo na primeira ministração. Em seguida, focou suas exortações para o licenciamento de cinco ministros: Patrick Christopher; Wanderlei Pereira e sua esposa Anna Carla; Ana Amélia e Carícia Barbante. Para estes, o apóstolo enfatizou a responsabilidade do trabalho que os aguardam. Após a preleção, os líderes presentes impuseram as mãos sobre os licenciados.
Na segunda ministração da noite, Brad Flook, traduzido por sua esposa Rosamaria,  fluiu durante toda a noite, inspirado pelo Espírito no Dom de Profecia, com palavras de sabedoria e conhecimento. Ele compartilhou palavras específicas para muitos dos que estavam presentes.
DOMINGO MANHÃ
Conferência_Verbo_Da_Vida_2017 (132)

Conferência_Verbo_Da_Vida_2017 (378)

No domingo pela manhã, foi celebrado com grande alegria os 6 anos da igreja Verbo da Vida em Lisboa. Todos, com corações gratos pelo que o Senhor tem feito ao longo deste tempo, renderam graças e festejaram juntos.
Ampliando as comemorações, a igreja presenteou ainda o pastor local, Isaac Almeida por seu aniversário. Muitos declararam palavras de gratidão e tornaram a data ainda mais especial.
Na primeira mensagem da manhã, Guto Emery animou a igreja a não desistir do chamado de Deus em suas vidas por causa das tribulações e pressões que se levantam em meio a caminhada.
E o profeta Brad Flook ministrou sobre a glória de Deus na segunda parte da manhã. A este respeito, ele fez um paralelo entre os 6 anos da igreja e a simbologia numérica na Bíblia, no qual o número 6 representa o tempo de fidelidade necessária para entrar na plenitude da glória de Deus (o número 7). Com isto ele declarou que a Igreja Verbo da Vida em Lisboa está entrando nesse tempo, e profetizou o aumento, crescimento e expansão da obra.

DOMINGO NOITE

Conferência_Verbo_Da_Vida_2017 (15)A noite de encerramento da Conferência foi iniciada com Suellen Emery, coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida.  Ela despertou a igreja acerca da importância de fortalecer o espírito para o cumprimento do ide do Senhor. Após sua ministração, foi anunciado o novo casal que ficará a frente da obra em Lisboa: o pastor Wanderlei com sua esposa Anna Carla.
Finalizando a Conferência, Brad Flook seguindo uma direção do Espírito, dada a ele em uma visão na qual ele se viu orando pelos novos líderes da igreja. A imposição de mãos desencadeou um derramar do Espírito por toda a congregação,e o poder de Deus se manifestou de maneira tremenda entre os presentes.

Conferência_Verbo_Da_Vida_2017 (33)

“Fiquei extremamente admirado com a precisão com que o Espírito usou o Pr Brad Flook. Como pastor da igreja, eu conheço a maior parte das histórias das pessoas e pude confirmar o dom do Espírito em operação. Foi maravilhoso!”, comentou o Pr Isaac.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!